Olympique somou 22 pontos na fase classificatória e vai encarar o Saidera nas quartas de final

A fase classificatória da Copa Comauto chegou ao fim na noite da última terça-feira. Em partida atrasada, válida pela primeira rodada do torneio, o Olympique Montenegro superou o DMF/HP Engenharia por 3 a 2 e confirmou a quarta melhor campanha da Série B do campeonato de futebol sete do Cantegril. Já o DMF, com o resultado negativo, ficou de fora das quartas de final e vai disputar a Recopa.

Além de garantir o Olympique na quarta colocação, a partida que fechou a primeira fase da competição também definiu o adversário do líder Peludos F.C./HP Engenharia na próxima fase. Como o DMF não conseguiu ingressar no G-8, o Peludos vai duelar com o Cramulhão (oitavo lugar) por uma vaga nas semifinais. O adversário do Olympique Montenegro nas quartas de final será o Saidera, que ficou na quinta posição na etapa classificatória.
Os matas da Copa Comauto iniciam no próximo sábado, a partir das 13h, com jogos pela Série A, Série B e Recopa. As semifinais das categorias Sênior e Veterano estão programadas para o dia 20.

Deixe seu comentário