Sub-15 busca terceira vitória na Encosta da Serra para assumir a vice-liderança

Encosta da Serra. Adversário foi o algoz dos montenegrinos no ano passado

Mesmo que os resultados ainda não empolguem, o desempenho do Olé nas últimas partidas da Liga Encosta da Serra evoluiu consideravelmente em comparação com o início do torneio. Na última rodada, os montenegrinos não arrancaram um ponto do São José no Passo d’Areia por detalhe. Neste domingo, o Olé volta a jogar em casa, mais uma vez contra um forte adversário: o algoz Ivoti, que eliminou a equipe de Montenegro na última edição do campeonato.

Apesar de o Ivoti ter sido uma pedra no sapato dos montenegrinos nos últimos duelos, a campanha da equipe não assusta nesta temporada. Na sub-14, o Ivoti soma seis pontos em seis partidas, tendo vencido apenas um jogo (justamente contra o Olé, por 4 a 0, no primeiro turno), ocupando a 5ª colocação. O Olé nesta categoria possui apenas um ponto em sete jogos.

Na sub-15, o Ivoti soma os mesmos seis pontos do Olé, mas fica atrás nos critérios de desempate. Os montenegrinos ocupam a terceira colocação. Porém, no encontro do primeiro turno, o Ivoti venceu por 3 a 0. De olho na vice-liderança nesta categoria, o técnico do Olé, Gustavo Hoffmeister, espera que seus atletas repitam o desempenho dos últimos dois jogos. “É comum eles oscilarem, pois são meninos, mas espero que a gente mantenha o desempenho dos jogos contra Detroit e São José. Se fizermos isso, estaremos mais perto do resultado positivo”, acredita.

O primeiro duelo no campo do América, neste domingo, será da sub-14, às 9h. Na sequência, às 10h30min, ocorre o jogo da sub-15. O técnico Gustavo projeta os dois embates. “A redução no número de equipes este ano fez com que o nível técnico do campeonato ficasse ainda mais alto. Só ficaram bons times, então não tem jogo fácil. Domingo, tem que marcar muito o jogo todo, tirar os espaços e, com a bola no pé, não fugir do nosso jeito de jogar, que é com aproximação e toque de bola”, acrescenta.

Deixe seu comentário