Tanac A e John Deere A conquistaram vitórias importantes na rodada de terça-feira. Fotos: Daniel Scherer / Sesi

Futsal. Equipes golearam seus oponentes na estreia e protagonizaram um grande confronto

Dois dos favoritos ao título dos Jogos do Sesi de Futsal (categoria Força Livre) mediram forças na última terça-feira, no ginásio do Sesi de Montenegro. Após aplicarem as maiores goleadas das primeiras rodadas, Getec e RGE se enfrentaram pelo topo do grupo A. No melhor confronto da noite, os dois times empataram em 2 a 2 e seguiram “colados” na tabela de classificação. A Getec, que tem saldo positivo de cinco gols, é a primeira colocada da chave pelos critérios de desempate.

Capitães de RGE (à esquerda) e Getec (à direita) antes do início do jogo

Coordenador técnico da competição, Daniel Scherer analisa o embate entre os líderes do grupo A. “Foi um baita jogo, lá e cá. São dois times bem parelhos, acredito que ambos vão chegar nas fases decisivas”, comenta.

Outras duas equipes destacadas por Daniel entraram em quadra na terça-feira e venceram suas partidas sem grandes dificuldades. Na abertura da rodada, a Tanac A derrotou a John Deere B por 4 a 1 e se isolou na liderança da chave C, com seis pontos ganhos em dois jogos. Pelo grupo B, a equipe A da John Deere aplicou 4 a 0 na Tanac B e conquistou seu primeiro triunfo no certame.

Os Jogos do Sesi continuam nesta quinta-feira, com mais três jogos. Em busca da segunda vitória no torneio, a CBC B encara a Braskem no primeiro jogo da quarta rodada, às 19h. Na sequência, Poker/Corsan/Marsul e CBC A enfrentam-se com o mesmo objetivo: vencer a primeira no certame. No encerramento da jornada, às 21h, Postes Indaial e Resiplastic também medem forças em busca da recuperação, após estrearem com resultados ruins.

Deixe seu comentário