Dionata e Fronteira (19) tiveram grande atuação na goleada do Tok de Bola

Grêmio Gaúcho. Vencedor das duas últimas edições iniciou bem o semestre

Em busca do tricampeonato consecutivo da Série Ouro do Grêmio Gaúcho, o Tok de Bola começou o semestre em grande estilo. Na tarde do último sábado, a equipe do técnico Alexandre Kerber goleou o Unibol por 4 a 1 na rodada de abertura do campeonato de futebol sete do clube. O duelo marcou o encontro entre o atual campeão da Série Ouro (Tok de Bola) e o atual campeão da Série Prata (Unibol).

O Tok imprimiu seu estilo de jogo desde o início. No primeiro tempo, Vinícius Lima e Maicon Fabiano, o Fronteira, colocaram a equipe em vantagem. Com jogadores de muita qualidade, principalmente no setor ofensivo, o Unibol tentou pressionar, mas parou na sólida defesa adversária. No segundo tempo, o Unibol adiantou a marcação em busca do primeiro gol, mas a resposta do Tok de Bola foi letal.

Aos seis minutos, Fronteira deu ótimo lançamento para Dionata da Silva, que dominou e tocou na saída do goleiro Marcelo Gabriel para ampliar. Na saída de bola, Júlio César Machado, o Julinho (um dos reforços do Unibol para o semestre), bateu forte no alto e exigiu boa defesa de Samir. Aos 12, Tabajara tabelou com Vinícius Lima e recebeu na cara do gol, mas parou em Marcelo Gabriel. No minuto seguinte, Edmilson tabelou na intermediária e chutou rasteiro. Samir salvou com o pé.

O Tok de Bola chegou ao quarto gol aos 15 minutos. Marcelo da Costa, o Maradona, recebeu bom passe de Dionata e tocou por baixo do goleiro. No lance anterior, Maradona havia perdido uma chance em lance idêntico. Aos 19, o Unibol conseguiu marcar seu gol de honra. Cristian da Rosa recebeu na entrada da área, driblou a marcação e bateu firme na saída de Samir, para dar números finais ao duelo.

O zagueiro Lucas Avila fez sua estreia pelo Tok de Bola no sábado e analisou a partida. “Vencer é sempre importante, ainda mais contra um time que vai brigar pelo título também. Sabíamos que o time deles tem muitos atletas de qualidade, então quem errasse menos sairia com a vitória”, disse.
Além do bicampeão Tok de Bola, os tradicionais Expulsos do Bar e JDN/Ferrari Fast Food também estrearam bem no semestre. Na Série Prata, o Mercenários foi o grande destaque da rodada, ao golear o Real Bananas/Serraria Rua Nova/F-10 Escolinha de Futebol por 4 a 0 no início da tarde.

Placares da 1ª rodada
Série Ouro
Skinão/César Confecções 3 x 1 Irmãos da Bola 88
Unidos/Trans Brothers RS 1 x 0 Absolut
Tok de Bola 4 x 1 Unibol
Tricolor/Toco Consórcios 1 x 1 Amigos do Tione/Genifer Sports
Os Restos/Mar de Chopp 0 x 5 Expulsos do Bar
Ellite 0 x 3 JDN/Ferrari Fast Food

Série Prata
Real Bananas/Serraria Rua Nova/F-10 Escolinha de Futebol 0 x 4 Mercenários
Feyenoord 3 x 1 Babilonia
Unibar’s 124 1 x 0 Atlântico/Enio Automóveis
Trans Brothers 3 x 1 F.C. Colonos/Genifer Sports
É nóis nas Quarta 4 x 1 Carandiru FC/JA Jiu Jitsu

Deixe seu comentário