Atletas da Academia JA Jiu Jitsu estão prontos para o primeiro desafio do ano. Foto: Luciano Pinto

Jiu Jitsu. Atletas da JA e irmãos Techeira disputam a primeira etapa da Copa Prime

Após um ano recheado de conquistas em 2019, os lutadores de jiu jitsu de Montenegro sobem ao tatame neste final de semana para disputar a primeira competição oficial desta temporada. Em Capão da Canoa, no litoral gaúcho, oito atletas da Academia JA Jiu Jitsu e os irmãos Yustos e Lira Techeira competem na primeira etapa da Copa Prime.

As primeiras semanas de 2020 foram de preparação intensa na academia JA. Tudo para começar o ano em grande estilo. Os lutadores da equipe montenegrina que estarão em Capão da Canoa neste final de semana são Eugênio Mendel (faixa branca), Isaac Lima (faixa branca), Moisés Leal (faixa branca), Josias Lacerda (faixa branca), João Gadinni (faixa amarela), Giovane Guterres (faixa roxa), Márcio Rodrigues (faixa roxa) e Luciano Pinto (faixa preta).

Destaque para os estreantes Moisés e Josias, que competirão pela primeira vez com a equipe JA. O atleta e professor Luciano Pinto fala sobre a ansiedade dos lutadores para o primeiro desafio do ano. “A gurizada está toda pilhada. Queremos começar a temporada com tudo”, afirma.

Os irmãos Yustos e Lira Techeira, que empilharam medalhas no último ano, também estão preparados para a primeira competição de 2020. “Eles esperam conquistar bons resultados em Capão da Canoa, pois estão treinando muito durante as férias”, destaca a mãe dos jovens atletas, Cleusa Kunrath. No próximo domingo, dia 26, a dupla compete no litoral de Santa Catarina, no Open Kids.

Deixe seu comentário