Em busca de evolução e vitória, sub-14 do Olé pega o Gramadense

Encosta da Serra. Equipe montenegrina joga em casa na manhã de sábado

Ainda sem pontuar na Liga Encosta da Serra deste ano, a sub-14 do Olé tem mais uma oportunidade neste sábado. No campo do América, em Montenegro, a gurizada enfrenta o Gramadense, de Gramado, às 9h30min, em duelo válido pela quarta rodada. A evolução do time na última partida, mesmo com a derrota para o Americano, animou o técnico Gustavo Hoffmeister para a sequência do campeonato.
Em busca dos primeiros pontos na Encosta, a sub-14 do Olé terá um adversário teoricamente mais “acessível” neste final de semana. O Gramadense soma quatro pontos em três jogos, com três gols feitos e outros três sofridos. Na lanterna do certame, os montenegrinos precisam da vitória para não ver os concorrentes se distanciarem na tabela de classificação.
Apesar da necessidade de vitória, o técnico Gustavo Hoffmeister coloca o desempenho como prioridade. “Apesar de sairmos derrotados pelo Americano, fizemos um bom jogo contra um time muito bom. É isso que queremos, buscar a evolução dos meninos. Claro que queremos ganhar sempre, mas coloco a evolução deles à frente do resultado”, salienta.
Para o treinador do Olé, os resultados positivos serão obtidos com boas atuações. “Vamos tentar a vitória. Queremos fazer um bom jogo, ter organização como tivemos no jogo anterior. O resultado é consequência. Acredito que não está tudo errado quando perdemos, nem tudo certo quando ganhamos. Não adianta só ganhar e os meninos não absorverem nada técnica e taticamente. Somos uma escola cujo objetivo é aprender e evoluir”, destaca.
Para conquistar os três pontos no duelo deste sábado contra a equipe da Serra, Gustavo espera que seus atletas tenham disciplina dentro de campo e sigam progredindo individual e coletivamente. “Mudamos quase metade do time em relação ao ano passado, mas mesmo assim a evolução é constante de todos. E o objetivo é esse”, completa.

Últimas Notícias

Destaques