Olé aposta na marcação forte e em jogadas ensaiadas para bater o Ivoti na casa do adversário Foto: arquivo pessoal / Gustavo Hoffmeister

Sem moleza. Garotada enfrenta algoz do ano passado na manhã de sábado

Eliminado com as categorias 2002 e 2003 nas quartas de final da Liga Encosta da Serra no último ano pelo Ivoti, o Olé volta a encontrar seu algoz neste final de semana. Novamente na casa do adversário, em Ivoti, os montenegrinos buscam sua primeira vitória no campeonato deste ano. Os embates acontecem na manhã deste sábado, a partir das 9h.

Treinada pelo coordenador do projeto, Gustavo Hoffmeister, a categoria sub-14 (2003) será a primeira a entrar em campo, às 9h. Como o treinador esteve em Ivoti na derrota do Olé para o time da casa nas quartas da última Encosta, ele sabe bem quais são os pontos fortes do adversário e tentará neutralizá-los. “(o Ivoti) É o mesmo time do ano passado, muito forte. Vamos iniciar o jogo fechados, esperando eles e tentando sair rápido no contra-ataque”, aponta.

Na sequência da sub-14, os mais novos, da categoria 2005, fazem seu segundo jogo na competição. Comandada por Alex Gonçalves, o Leleco, o Olé perdeu por 5 a 0 para o Degafut na estreia. Por fim, a sub-15 (2002) do Olé enfrenta o Ivoti para dar o troco após ser eliminada no último ano. “Pelo que recebi de informações da 2002, o time deles mudou bastante, mas continua muito forte. Trabalhamos algumas jogadas ensaiadas de bola parada que podem definir um jogo. Tomara que tenhamos oportunidades e possamos acertar”, conclui Gustavo.

 

Deixe seu comentário