Gurizada do Municipal se prepara para o primeiro desafio do ano

A garotada do Grêmio Esportivo Municipal terá seu primeiro compromisso em 2021 no próximo domingo, dia 10, no campo do Municipal, em Montenegro. Em busca da primeira vitória no Gauchão Sulicampe, as equipes comandadas por Alex Gonçalves, o Leleco, encaram o PGC, de Canoas, pela fase classificatória do torneio, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Ainda sem somar pontos após três partidas disputadas, a categoria sub-15 abre a rodada, às 13h30min. Na sequência, os meninos da Sub-17, que somam dois pontos, buscam o primeiro triunfo no certame. Por fim, a Sub-20, que ocupa a quarta posição, com três pontos ganhos (três empates) em quatro jogos, enfrenta o PGC e quer a vitória para dar um salto na tabela de classificação.

“Vamos reforçados para esse jogo, principalmente na Sub-20. Antes, as categorias Sub-17 e Sub-20 eram compostas pelos mesmos meninos. Agora, temos uma equipe praticamente só de atletas de 18 e 19 anos (na Sub-20). Chegaram quatro jogadores, a tendência é melhorar”, projeta o técnico Leleco.

Deixe seu comentário