Jovem Heitor receberá mais uma oportunidade como titular na lateral-direita colorada. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Separados por três pontos na tabela de classificação, os principais clubes do Estado voltam a campo hoje pelo Campeonato Brasileiro. Oitavo colocado, com 34 pontos, o Grêmio enfrenta o Corinthians na Arena, às 19h. Já o Inter, que está na quinta posição, com 37, duela com o Cruzeiro, às 21h, em Belo Horizonte. As partidas são válidas pela 23ª rodada do certame nacional.

Depois de empatar em Porto Alegre com o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Libertadores, o tricolor deve ter força máxima no compromisso deste sábado pelo Brasileirão, já que a partida de volta contra os cariocas é apenas no dia 23.

Já o colorado pode ter o retorno de D’Alessandro ao time titular contra o pressionado Cruzeiro. Recuperado de lesão, o argentino viajou com a delegação para Minas Gerais e disputa uma vaga no meio-campo com Nonato. Na lateral-esquerda, Zeca ganha a posição de Uendel.

Deixe seu comentário