Márcio Rodrigues vibra com o título da Copa dos Campeões de Jiu Jitsu. Foto: Luciano Pinto

Em grande fase, os lutadores Luciano Pinto e Márcio Rodrigues fecharam a temporada com chave de ouro no último domingo, em Porto Alegre. A dupla montenegrina, da academia JA Jiu Jitsu, conquistou o cinturão da Copa dos Campeões da modalidade. Márcio disputou duas lutas e conquistou duas vitórias, subindo no topo do pódio mais uma vez em 2019. Já Luciano realizou três lutas, venceu as duas primeiras por finalização e a grande final por pontos.

No sábado, os dois atletas disputaram, também em Porto Alegre, o POA International Open. Luciano ficou com o segundo lugar, perdendo na final para o atual campeão do ranking brasileiro de jiu jitsu. Márcio também conquistou um lugar no pódio. O lutador venceu duas lutas e foi derrotado na semifinal, terminando a competição na terceira posição.

“Acredito que representamos muito bem Montenegro. Esse foi um dos melhores anos para o jiu jitsu da cidade. Lutei mais de 20 campeonatos, conquistei mais de 30 medalhas, eu e o Márcio ficamos em primeiro lugar no ranking gaúcho em nossas categorias”, exalta Luciano Pinto.

Deixe seu comentário