Rato, Bozó, vôlei, praia, Circuito Verão, Sesc
Os montenegrinos Rato e Bozó representam Lajeado na etapa decisiva. Foto: arquivo pessoal André Vanin

Destaques do vôlei de praia na cidade, André Vanin Bazi, o Rato, e Antônio Rodrigues, o Bozó, vão a Torres neste final de semana para disputar as finais estaduais do 17° Circuito Verão Sesc de Esportes. Apesar de serem montenegrinos, os dois atletas representarão o município de Lajeado na etapa decisiva do torneio, que ocorre sábado e domingo, na arena montada na Praia Grande.

Como Montenegro não recebeu nenhuma etapa classificatória do Circuito, a dupla formada por Rato e Bozó foi a Lajeado para garantir vaga nas finais. Em Torres, o foco é o título, mas os dois sabem que não encontrarão facilidades. “Sabemos a dificuldade de conquistar o título, participam as melhores duplas do Estado. Vamos para fazer o nosso melhor na competição. Ao todo, serão mais de 80 duplas. Conseguir a vaga para a final já foi uma conquista, muitas duplas ficaram para trás”, enaltece Rato.

O final de semana promete ser intenso na arena da Praia Grande. Além de vôlei de praia, a etapa decisiva do Circuito terá jogos de vôlei de quadra, com a participação da equipe do Sesc Montenegro representando o município, futebol, basquete, handebol e futevôlei. Serão dois mil competidores de cerca de 90 cidades do Estado na disputa.

Deixe seu comentário