utebol de areia, Maratá, rodada, beach soccer, bola
Rodada de hoje define os últimos classificados em duas categorias foto: reprodução internet

Beach soccer. Rodada define os últimos classificados às quartas de final

Na quadra de areia localizada dentro do Parque da Oktoberfest, em Maratá, serão conhecidos hoje à noite os últimos classificados para as quartas de final da 14ª Copa CR Diementz de Futebol de Areia. A partir das 20h, quatro jogos válidos pela 12ª rodada encerram a fase classificatória do torneio, sendo três partidas pela categoria força livre e um duelo, o de abertura, pelo feminino.

Na última rodada, realizada na noite de sexta-feira, os montenegrinos do Tok de Bola se isolaram ainda mais na liderança da categoria principal da competição. A equipe, garantida nas quartas de final, venceu o F.C. Santaritense por 2 a 0 e tirou a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do adversário.

Seis equipes já estão garantidas nos matas (Tok de Bola, Parma, Maratá/Madeireira Kamu, Pouca Bola, F.C. Santaritense e Reta Grande). As outras duas vagas são disputadas por Seleção Caiense, Chelsea, Segundo Quadro Botafogo e Auto Posto Maratá. E a briga promete ser boa, já que essas quatro equipes se enfrentam nesta noite. O outro duelo será entre Santaritense e Reta Grande que, já classificados para as quartas, buscam os três pontos para melhorar suas campanhas.

A ausência do Chelsea nas quartas de final seria considerada uma grande surpresa, já que o time montenegrino entrou no torneio como um dos favoritos ao título. Também bastante cotado para chegar nas fases decisivas, a Seleção Caiense está em uma situação mais favorável que o Chelsea, mas também corre o risco de ficar fora das quartas de final em caso de revés contra o Segundo Quadro Botafogo. Apenas Legendários, Basquetinho e Arrastão do Amor estão eliminados da competição na categoria principal.

No feminino, as meninas do Fênix buscam a vitória para não dar adeus ao torneio. Com três pontos, a equipe precisa de pelo menos um triunfo nos pênaltis para avançar à final. Uma vitória no tempo normal garante a equipe em primeiro lugar, mas uma derrota contra o já eliminado Tok de Bola/Maratá também elimina uma das favoritas da competição.

12ª rodada – Hoje
20h – Tok de Bola/Maratá x Fênix – Feminino
21h – Seleção Caiense x Segundo Quadro Botafogo – Força livre
22h – F.C. Santaritense x Reta Grande – Força livre
23h – Auto Posto Maratá x Chelsea – Força livre

 

Deixe seu comentário