CBC A superou a RGE nos pênaltis e vai encarar a Tanac A nas semifinais. Foto: Daniel Scherer / Sesi

Confrontos distintos definiram os últimos semifinalistas dos Jogos do Sesi de Futsal, na última segunda-feira, no ginásio do Sesi de Montenegro. Pela categoria Força Livre, Tanac A e CBC A garantiram passagem para a próxima fase do torneio, que será disputada na sexta-feira, dia 2.

Para chegar à semifinal, a Tanac derrotou a John Deere B pelo placar de 5 a 2. Já a CBC teve mais dificuldades para eliminar a RGE. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe A da CBC levou a melhor nos pênaltis: 2 a 1.

Nas semifinais, as duas equipes que venceram nessa segunda-feira medirão forças por um lugar na decisão. O jogo está marcado para as 21h desta sexta. Uma hora antes, John Deere A e Getec, que garantiram classificação na última semana, duelam por uma vaga na final dos Jogos do Sesi.

Antes dos jogos válidos pelas quartas de final da Força Livre, o ginásio recebeu um embate pela Sênior na segunda-feira. A Braskem não deu chances para a Tanac e aplicou 4 a 1 no rival. Na sexta, antes das semifinais da categoria principal, John Deere e Braskem se enfrentam, às 19h.

Deixe seu comentário