Semifinais foram disputadas na noite da última segunda-feira, no ginásio Armin Adolfo Heldt, em Pareci Novo

Cartada final. Torneio conhecerá seus campeões na próxima segunda-feira

O ginásio Armin Adolfo Heldt sediou, na noite da última segunda-feira, 18, mais uma rodada decisiva do Campeonato Municipal de Canastra de Pareci Novo. No local, quatro partidas definiram os finalistas do torneio deste ano. Na categoria Feminino, Várzea e São José venceram seus confrontos e disputarão o título na próxima segunda. Na categoria Masculino, Ebrios e Três Amigos levaram a melhor nas semifinais e se enfrentarão na grande final.

No duelo mais equilibrado da noite, o São José superou a equipe Mãe & Filha por apenas 300 pontos. Em confronto emocionante até a “mão” derradeira, o São José derrotou o adversário por 8.310 a 8.010. Na outra semifinal feminina, a equipe da Várzea teve grande desempenho e venceu Terezinha & Madalena pelo placar de 8.110 a 6.110.

Nos embates masculinos, as diferenças nos placares foram surpreendentes. Antes das semifinais, a expectativa era de muito equilíbrio nos dois jogos. Porém, o Ebrios, que teve 37% de aproveitamento na fase classificatória não deu chances para Os Bragantinos (dono da melhor campanha da competição) e venceu o oponente por 8.230 a 5.890. Simultaneamente, em outra mesa, o Três Amigos superava o Matiel (segunda melhor campanha) pelo escore de 8.220 a 6.190.

As finais do Municipal de Canastra de Pareci estão programadas para a próxima segunda-feira, dia 25, a partir das 19h30min, novamente no Armin Adolfo Heldt. Além dos confrontos decisivos, o ginásio municipal também receberá as disputas de terceiro lugar do certame.

Deixe seu comentário