Pedro Ritter e Fábio Wacker venceram nas Duplas e duelaram na final da Simples. Foto: divulgação AMEC

Quatro partidas definiram os campeões da primeira edição da Copa São Sebastião de Tênis, no último final de semana, no Country Tênis Clube, de São Sebastião do Caí. Os tenistas Pedro Ritter e Fábio Wacker foram os protagonistas das partidas decisivas. Na final de Duplas da Classe A, Pedro e Fábio atuaram juntos e superaram a dupla formada por Daniel Zimmer e Fábio Backes, por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/4).

Na decisão da categoria Simples A, Pedro Ritter e Fábio Wacker, campeões nas Duplas, enfrentaram-se. Em partida emocionante e muito equilibrada, Ritter levou a melhor e conquistou o título no tie-break. Fábio Wacker venceu o primeiro set por 6/2, mas Pedro se recuperou, deu o troco no segundo set (6/4) e garantiu o título no set desempate com um 12/10 de tirar o fôlego.

Na final de Duplas da Classe B, Julio Campani e R. Mirulin superaram Rodrigo Hillesheim/G. Cauduro por 2 a 1 (parciais de 7/6, 3/6 e 6/0). O título da categoria Simples B ficou com Luis Zanonato, que venceu Vânius Cornélius com autoridade por 2 sets a 0. Parciais de 6/2 e 6/1. A Copa São Sebastião teve organização da Associação Montenegrina de Esporte e Cultura (AMEC).

Deixe seu comentário