Clube volta a receber partidas no sábado, dessa vez pela categoria Força Livre. Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

O Tricolor/Toco Consórcios já está nas semifinais da categoria Veterano do campeonato de futebol sete promovido pelo Grêmio Gaúcha. A equipe espera, agora, o melhor perdedor das quartas de final. Os confrontos do mata-mata foram definidos em rodada realizada na noite de quarta-feira, dia 4.

Na noite de quarta-feira, o Ellite bateu o JDN/Forasteiros por 3 a 2 e garantiu a segunda posição na tabela com seis pontos e quatro pontos em disciplina – melhor colocado entre os três times que terminaram a primeira fase com seis pontos. O JND fechou a fase classificatória na última colocação, com três pontos.

No outro embate, Amigos do Tione e Expulsos do Bar empataram em 2 a 2. O ponto extra foi conquistado pelo Expulsos do Bar. Com o resultado, os dois times fecharam a fase classificatória com seis pontos, mas o Amigos do Tione ficou na terceira posição por ter melhor disciplina que o rival.

As quartas de final estão programas para ocorrerem no dia 15 deste mês. Nelas, duelam Amigos do Tione e Expulsos do Bar e Ellite e JDN. Amigos do Tione e Ellite têm a vantagem do empate no tempo normal. O vencedor de cada jogo avança para as semifinais, se enfrentando. O melhor perdedor encara o Tricolor na busca por uma vaga na final.

Antes disso, neste sábado, dia 7, o Grêmio Gaúcho recebe mais uma rodada do seu campeonato de futebol sete na força livre. A sétima rodada da competição terá como grande destaque o duelo entre o líder Expulsos do Bar e o segundo colocado JDN/Forasteiros. A partida está marcada para as 14h30min.

Rodada do dia 07/08
13h30min – Amigos do Tione x Unidos
14h30min – Expulsos do Bar x JDN
15h30min – Ellite x Tricolor
16h30min – Trans Brothers x Boleragem
17h30min – Os Restos x Tok de Bola
Folga: Juventus

Deixe seu comentário