Cantegril, rodada, futebol sete, Fase Boa, +QD+
Juventude joga por empate nas duas categorias contra o Riograndense para ir à semifinal da Taça da Amizade.

Agenda esportiva. Trio da região busca chegar às semifinais de torneio

Velocross, futebol, kart… O final de semana está recheado de eventos esportivos na região e no Estado, para ninguém botar defeito. No sábado, o campo da Tanac recebe dois amistosos de futebol. Primeiro, às 14h, o Atlântico recebe o União Campestre, na categoria Força Livre. Depois, pelo Sessentão, o Renner encara o Clube União de Porto Alegre, às 16h.

O trio da região que disputa a Taça da Amizade tem jogos decisivos neste domingo pelo torneio. As três equipes estão em vantagem e jogam em casa para chegar às semifinais. Os titulares do Esperança, de Maratá, encaram o Ecas, às 15h15min. Diante do mesmo adversário, os aspirantes do Recreativo jogam em Brochier, às 13h15min. O Juventude de Brochier também terá o apoio da sua torcida contra o Riograndense. Os aspirantes entram em campo às 13h15min e os titulares jogam às 15h15min.

O garoto Gabriel Pires volta a competir neste domingo, pela segunda etapa da Copa Gaúcha Júnior de Kart, em Venâncio Aires. Na abertura da competição, o piloto terminou na segunda colocação. O experiente Márcio Alarcon corre em Eldorado do Sul, também no domingo, pela quarta etapa da Copa Ripe de Velocross.

A dupla Gre-Nal tem desafios importantes pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Inter encara o Corinthians, às 16h de domingo, pela sétima rodada da competição. O Grêmio enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 19h do mesmo dia.

Deixe seu comentário