Jogos da Série Prata foram realizados no campo sintético. Série Ouro foi adiada

Série Prata. Rodada de sábado teve jogos apenas no campo sintético do clube

As chuvas que atingiram a cidade entre sexta-feira e sábado comprometeram boa parte da terceira rodada do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. A jornada teve jogos somente no campo sintético, com duelos pela Série Prata. As partidas desta rodada da Série Ouro foram adiadas e serão disputadas apenas no final da fase classificatória do certame.

No gramado artificial, a estreia do Skinão/César Confecções/Side Sul foi o grande destaque do sábado. Após folgar na primeira rodada, a equipe fez sua primeira apresentação no último final de semana e provou ser um dos favoritos ao acesso. Inspirado na Alemanha, o time do Skinão aplicou 7 a 1 no É nóis nas Quarta, que amargou seu segundo revés no semestre.

Além do É nóis nas Quarta, outras três equipes ainda não pontuaram após dois jogos disputados: Mercenários, Babilonia e Unibar’s 124. Em seu primeiro campeonato no clube, o Unibar’s fez uma partida equilibrada no sábado, assim como havia feito na abertura da competição. Porém, o Unibol foi mais eficiente, derrotou o Unibar’s pelo placar de 4 a 3 e chegou a seis pontos ganhos em dois jogos.

O líder da Série Prata é o também estreante Crer, que venceu o Mercenários no último sábado. Depois de golear o Babilonia na primeira rodada, o Crer teve mais dificuldades, mas superou o Mercenários por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no torneio. Além de Crer e Unibol, o outro time que venceu seus dois jogos até o momento é o Feyenoord, que busca voltar à Série Ouro após um semestre desastroso na divisão principal.

O campeonato terá sequência no próximo sábado, com a quarta rodada das Séries Ouro e Prata.

Resultados da terceira rodada
Série Prata
Babilonia 1 x 2 Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
Unibol 4 x 3 Unibar’s 124
Feyenoord 4 x 2 Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One
Skinão/César Confecções/Side Sul 7 x 1 É nóis nas Quarta
Mercenários 1 x 2 Crer

Deixe seu comentário