Atual campeão, Brochier enfrenta Pareci Novo nesta sexta-feira. Foto: div. Prefeitura de Maratá

Com a proximidade do término da fase classificatória, todo jogo é uma decisão na Copa Transcitrus de Futsal Sicredi. Nesta sexta-feira, Harmonia sedia a 6ª rodada da competição. Após os jogos desta noite, restarão apenas mais duas jornadas classificatórias. Líder isolado com 13 pontos, Salvador do Sul vai enfrentar o vice-líder Paverama (9 pontos), no confronto das duas equipes invictas no certame. O duelo está marcado par as 21h40min.

A rodada desta sexta inicia às 20h, com o embate entre Maratá e Poço das Antas, que estão na parte de baixo da tabela e buscam se aproximar do pelotão de frente. Atual campeão, Brochier encara Pareci Novo, às 20h50min, com o objetivo de embalar na competição. Já Pareci quer voltar a vencer no torneio após dois tropeços nas últimas semanas.

Anfitrião da rodada, Harmonia pode assumir a segunda posição em caso de vitória contra São José do Sul, que ocupa a lanterna do certame e ainda busca o primeiro triunfo. O embate entre Harmonia e São José começa às 22h30min.

Neste domingo, o Gaúcho de Macega visita o São Luiz, em Tupandi, pela terceira rodada da 1ª Copa Integração. Em busca da primeira vitória no torneio, a equipe de Maratá teve uma semana a mais de preparação para este confronto, já que o compromisso do último final de semana, diante do Botafogo de São José do Sul, foi adiado por conta do mau tempo. Os aspirantes fazem o primeiro jogo, às 14h. A partida dos Titulares está marcada para as 16h. (MF)

Deixe seu comentário