Terceira rodada da categoria Máster terá dois jogos esta semana Foto: Leandro Orth / arquivo pessoal

Três partidas fecharam as quartas de finais da Copa Spaten de Futebol Sete da categoria Força Livre, na noite dessa segunda-feira, 9, no Clube Riograndense. Os times que avançaram às semifinais se impuseram sobre seus adversários e aplicaram goleadas para sacramentar a classificação.

No primeiro jogo da noite, o JDN aplicou 5 a 0 sobre o Spartacus. O placar se repetiu na partida entre Medonhos e All Night, onde o Medonhos levou a melhor. A rodada ainda teve a goleada do TBS diante do Jamaicanos, por 4 a 0. O Chelsea já havia carimbado seu passaporte para as semifinais há duas semanas, quando fez 4 a 1 no Oh My God. Na ocasião, o complemento da rodada precisou ser adiado por conta das fortes chuvas.

Na próxima segunda-feira, 16, JDN e TBS disputam uma vaga na decisão. A outra semifinal será entre Medonhos e Chelsea. Antes disso, nesta quinta, 12, o Riograndense sedia a terceira rodada do campeonato da categoria Máster. Às 19h15min, DMF e Grenal se enfrentam no campo de futebol sete do clube. Uma hora mais tarde, o Fase Boa enfrenta o Imigrantes, em busca de mais uma vitória na competição. (MF)

Deixe seu comentário