Só Risos, Dólar Madri (Feminino e Veterano), Os Gaiolas e Aliança levaram a melhor na última sexta-feira

Cinco partidas concluíram as semifinais da Copa São Pedro de Futsal, na última sexta-feira, no ginásio da comunidade de São Pedro do Maratá. O primeiro embate da noite foi equilibrado e com poucos gols. A equipe Só Risos levou a melhor sobre as Fominhas (2 a 1) e garantiram vaga na final da categoria Feminino. Na decisão, o Só Risos vai enfrentar o Dólar Madri, que goleou as Boleiras pelo placar de 7 a 1.

O Dólar Madri também estará na decisão do Veterano. Na sexta, a equipe confirmou sua classificação para a final ao vencer o + Que De + por 4 a 1. Seu adversário será o Campestre. Pela categoria Força Livre, Os Gaiolas/Bar Esquina da Casa e TBS/Casa da Borracha protagonizaram o melhor jogo das semifinais. Com os artilheiros das duas equipes inspirados, a partida terminou empatada em 6 a 6. Nos pênaltis, Os Gaiolas venceram por 3 a 2.

O confronto que fechou a noite também foi eletrizante. Apontado no início da Copa São Pedro como um dos favoritos ao título, o Aliança garantiu vaga na final ao bater o Olaria por 4 a 3, em um jogo “lá e cá” do início ao fim. Os campeões serão conhecidos nesta sexta-feira, dia 5.

Deixe seu comentário