Tok de Bola é um dos fortes candidatos ao título no força livre. Adversário de hoje, Harmonia está invicto. Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

Beach soccer. Favoritos ao título em ação na rodada desta terça-feira

A maior competição de beach soccer da região está esquentando. Depois de cinco rodadas, a Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá já teve goleadas, surpresas, lances bonitos e grandes duelos. Mesmo que apenas metade da fase classificatória tenha sido disputada até agora, algumas equipes surgem como favoritas em suas categorias. A jornada desta terça-feira, inclusive, terá quatro desses times em ação.

A sexta rodada do torneio inicia às 19h30min, na quadra de areia do Parque da Oktoberfest, com o confronto entre Porto e Da Vila, pela estreia do sub-18. Como essa categoria tem apenas três equipes, cada jogo é considerado uma final para os times participantes. A outra equipe sub-18 inscrita na competição é o Limitados.

Na sequência, Fênix e Mega Embalagens se enfrentam em um jogo que promete pegar fogo pelo feminino. Atuais campeãs da competição, as montenegrinas do Fênix venceram na abertura do torneio e voltam a atuar para comprovar sua força. O Mega Embalagens, de Salvador do Sul, goleou o Fominhas e o Olha Elas em suas primeiras apresentações e também vem forte em busca do título da competição deste ano.

O terceiro embate da noite coloca frente a frente Nova Holanda e Chelsea, pelo veterano. Defendendo o título, o Chelsea, de Montenegro, vem mostrando por que é um dos favoritos da categoria neste início de certame. Na última sexta-feira, aplicou 9 a 4 no Side Sul e chegou a duas vitórias em dois compromissos. O Nova Holanda soma uma vitória e um empate até agora.

Para fechar a rodada, o Tok de Bola/Lotérica Timbaúva/Side Sul enfrenta o Harmonia, pelo força livre. Vice-campeão na última edição, o Tok de Bola quer o título neste ano e já mostrou sua força na atual edição, com duas vitórias sem dificuldades. O Harmonia ainda não perdeu no campeonato, mas também não venceu e soma dois pontos na tabela. Confira abaixo os horários das partidas de hoje.

Confrontos da sexta rodada – Hoje
19h30min – Porto x Da Vila – Sub-18
20h30min – Fênix x Mega Embalagens – Feminino
21h30min – Nova Holanda x Chelsea – Veterano
22h30min – Tok de Bola/Lotérica Timbaúva/Side Sul x Harmonia – Força livre

Deixe seu comentário