Copa Cantegril, Futebol sete, Cantegril, esporte, segundo semestre, Jamaicanos, Paraguayos

Cantegril. São 27 equipes jogando na Força Livre, 10 delas na divisão principal

A Copa Cantegril de futebol sete, segundo semestre, começou no último sábado. Sete jogos marcaram a 1ª rodada, na série A, e outros seis, na série B. Ao todo, são 27 equipes inscritas na Força Livre deste semestre, sendo 10 delas na divisão principal. As categorias Master e Sênior terão suas rodadas definidas nesta segunda.

O segundo jogo da tarde de sábado no campo A foi entre Amigos Paraguayos e Jamaicanos, equipes que saíram da série B no primeiro semestre e agora disputam o título da série A. Na primeira partida dos dois grupos na divisão principal, quem levou a melhor foi o Jamaicanos com seis gols contra três do Amigos Paraguayos.

Com início de jogo marcado e com reconhecimento da equipe adversária, os dois times procuraram focar na troca de passes para furar a defesa. E deu certo, o primeiro gol saiu aos 5 minutos para o Jamaicanos, com Marcos, que arriscou um chute de fora da área. A bola ainda desviou no goleiro e entrou.

Mas o Paraguayos não deixou por menos e buscou o empate que saiu com um gol de Arthur, aos 7 minutos. Dois minutos depois, o Jamaicanos tomou a frente de novo, depois de um contra-ataque rápido, Talisson marcou o segundo gol da equipe, encerrando o primeiro tempo da partida com a vantagem para o Jamaicanos.

Na etapa complementar, o Jamaicanos cresceu e marcou quatro vezes sobre o Paraguayos. O terceiro gol da equipe saiu de novo aos cinco minutos. Lucas recebeu livre no campo do Paraguayos e chutou, o goleiro defendeu, mas no rebote, quando o atleta do Paraguayos tentou tirar a bola da área, acabou chutando contra o próprio patrimônio e fazendo gol contra.

A equipe do Paraguayos ainda conseguiu diminuir a diferença com dois gols, um de Ricardo da Silva, marcado em um contra-ataque ágil e definitivo, e outro de Arthur.

Mas, foi o Jamaicanos que encerrou a disputa com a vitória. Foram mais três gols até encerrar o tempo regulamentar, dois de Talisson (que fez três gols no jogo) e o outro foi de Ângelo.

Outros 12 jogos marcaram o início da Copa Cantegril neste sábado (confira na tabela os resultados). A próxima rodada da competição será do feriado de Sete de Setembro.

Paraguayos marcou e conseguiu fazer três gol na defesa do Jamaicanos. As duas equipes subiram para a série A neste semestre


Resultados
Série A

Cosmos 0 x 4 Spartha Chopp
Jamaicanos 6 x 3 Amigos Paraguayos
Brenner/Nonnemacher/Maxi Maratá 0 x 0 Que Correria
Chelsea/Bella Vallen Transp. 0 x 2 21 de Julho
JBFP/+QD+ 3 x 1 Medonhos/Supermercado Via II

Série B
Olympique Montenegro 2 x 0 Celtic
Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora 3 x 1 Illuminati FC
Cola Em Mim Que Tu Brilha/Fisioped 2 x 0 Resenha F.C.
Argentinos Jr. 3 x 4 Vila Sapo
Inter de Montenegro 0 x 2 Bloco Yes/All Night
Dados Center Laux 6 x 1 Bebbum Line
Universitáriu’s 1 x 2 Cramulhão
Saidera 3 x 0 Barcelena

Deixe seu comentário