Partida foi disputada do começo ao fim na abertura da Série A. Único gol foi marcado nos instantes finais

Esporte. Rodada foi a de abertura no campeonato de futebol sete do Cantegril

Na primeira rodada da Copa Comauto, o campeonato de futebol sete do Cantegril deste primeiro semestre de 2019, o 21 de Julho bateu o Jamaicanos por 1 a 0, em uma partida com boas oportunidades para os dois lados, boas atuações dos goleiros das duas equipes e um gol nos minutos finais de jogo.

Com um sol castigante, o duelo entre as equipes foi equilibrado do começo ao fim. Aos quatro minutos de jogo, Rodriguinho arriscou para o 21 de Julho e chutou por cima do gol. Na sequência, o Jamaicanos respondeu com Gabriel Flores, que bateu à direita da goleira. Aos seis minutos, o 21 teve mais uma chance, dessa vez com Gabriel Pilger, obrigando o goleiro Lucas Flores a fazer boa defesa. Novamente, o Jamaicanos respondeu em seguida com um chute espalmado pelo goleiro Gilnei.

Goleiros tiveram boas participações no jogo

Além das chances, a disputa do jogo também foi demonstrada nas fortes divididas e faltas cometidas por ambas as equipes. O primeiro cartão amarelo saiu aos dez minutos do primeiro tempo para Gabriel Oliveira, do Jamaicanos. Na cobrança do tiro livre direto, o 21 de Julho carimbou a barreira. A melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 11 minutos, quando Angelo chutou para o Jamaicanos, Gilnei espalmou e, no rebote, Pablo chutou pra fora. Mesmo arriscando, as duas equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, o jogo era o mesmo. Tentativas que saíam pela linha de fundo e defesas dos dois goleiros continuaram a ser os resultados das chegadas ofensivas. Logo no começo, Marcos obrigou Gilnei a espalmar a bola para escanteio após bom chute. O 21 de Julho retrucou em seguida, quando Lucas Flores fez boa defesa no chute de Lucas Avila. Com cinco minutos passados, a bola sobrou após dividida e Rodriguinho obrigou o goleiro do Jamaicanos a fazer nova defesa. O jogo foi paralisado momentos depois, para atendimento de Rodrigo Flores, que sentiu uma lesão no lance anterior. Aos dez minutos, foi a vez de Lucas Avila tomar cartão, pelo lado do 21.

Edison Cauê marcou o único gol da partida, dando a vitória ao 21 de Julho

A partida encaminhava-se para um empate, quando aos 17 minutos do segundo tempo, Edison Cauê fez boa jogada, deslocou o goleiro e abriu o placar para o 21 de Julho. Com apenas três minutos restantes, o Jamaicanos não achou mais espaços. Aos 19 minutos, o 21 ainda teve a chance de matar a partida, quando Maicon Flores ficou cara a cara com goleiro, mas não viu Gabriel Oliveira chegar e fazer o desarme providencial. Encerrado o jogo, o 21 de Julho conquistou os três pontos e começou bem a disputa pelo título.

Resultados da 1ª Rodada da Copa Comauto
Séria A
Jamaicanos/Lab. Masterlab 0 x 1 21 de Julho
Chelsea/HP Eng./Joaozinho Multimarcas 4 x 1 Samboleiros
Cosmos 3 x 1 Inter de Montenegro
Tranp. Multitudes/Aldeixa Peixe/+QD+ 4 x 1 Cola em mim que tu Brilha
Vila Sapo 3 x 2 Medonhos FC

Série B
Spartha Chopp 3 x 1 All Night/Kerbeer
Celtic 2 x 1 Cramulhão
Peludos FC/HP Engenharia 4 x 1 Illuminati FC
Universitariu’s 0 x 0 Barcelena
Saidera 3 x 0 F-10 Escolinha de Futebol

Veterano
Paraguayos/Ricardinho Autom. 0 x 1 21 de Julho/Brasport
Silva Santos Pneus/+QD+ 1 x 3 Saidera
21 de Julho/Chelsea 2 x 3 Brenner/Beer’s Company

Sênior
DMF/MDATA Informatica 3 x 2 Imigrantes
21 de Julho 4 x 1 Cabral Transp./Turma dos Entas

Deixe seu comentário