Rodadas finais serão eletrizantes na disputa por vagas nas semifinais

Com 83% de aproveitamento e invicto após oito rodadas, o Celtic é o primeiro time garantido nos matas da Copa Cilon Orth de Futebol Sete, disputado no Clube Riograndense. Na noite de segunda-feira, a equipe que lidera a competição superou o All Night por 3 a 2 e chegou aos 20 pontos na tabela de classificação, não podendo ser alcançado nem pelo vice-líder Os Assunções, que soma 12. Dono do melhor ataque, com 31 gols feitos, e da melhor defesa, com apenas seis sofridos, o Celtic avança com merecimento.

Ainda pela oitava rodada, Gurizada Real e Kerbeer/Side Sul empataram em 0 a 0. O resultado colaborou para o Os Assunções assumir a segunda posição. O time venceu o lanterna Xacaré por 3 a 1. A duas rodadas do término da primeira fase, só o Celtic já está garantido nas semifinais. Os Assunções, Kerbeer/Side Sul e All Night fecham o G-4, mas ainda precisam somar pontos para confirmar a classificação.

Agora, o campeonato tem uma pausa para o Carnaval e retorna no dia 23, com o duelo entre Os Assunções e Celtic, às 19h. Na sequência, jogam Xacaré e Kerbeer. E por fim, Gurizada Real e All Night medem forças às 21h.

Deixe seu comentário