Campeonato retorna com duelos pela parte de cima da tabela da Série A

Futebol sete. Sem rodada no feriadão, campeonato é retomado com nove jogos

Passadas duas semanas da última rodada e com novo líder na Série A, a Copa Cantegril será retomada neste sábado, 11, com nove partidas. O clube optou por não realizar rodada no feriadão da Independência do Brasil e, com isso, as equipes tiveram tempo para descansar e se preparar para a sequência da competição. Após assumir a liderança da primeira divisão em confronto direto contra o Chelsea, o 21 de Julho busca se consolidar no topo e terá uma pedreira pela frente neste final de semana.

A tradicional equipe põe à prova sua invencibilidade contra o Casa Bento/+QD+, que ocupa a quinta posição e, no momento, estaria fora das semifinais. Apesar do plantel qualificado, o +QD+ ainda não embalou no certame e busca engatar uma sequência de vitórias no segundo turno para ingressar no G-4. O duelo entre as duas equipes está marcado para as 15h.

Na sequência, outro grande embate pela parte de cima da tabela. Favoritos ao título, Peludos FC/HP Engenharia/Intimus e Chelsea buscam melhorar suas campanhas para encaminhar a classificação para a fase decisiva. O Chelsea, que era o líder até o confronto com o 21 de Julho, quer recuperar a ponta da tabela e, além de vencer neste sábado, torce por um tropeço do atual líder. Por outro lado, o Peludos quer manter o embalo e se aproximar da primeira colocação.

A rodada ainda terá o Jamaicanos buscando manter sua posição no G-4. O time vai encarar o Cosmos, que tem feito boas campanhas na Série A, mas ainda não se encontrou neste semestre. No outro jogo da divisão principal, Vila Sapo e Ajax/Ótica Rönnau/Celtic se enfrentam com a necessidade de vitória para ainda sonharem com a classificação. O clube vai aguardar até o sábado para confirmar em quais campos a rodada será disputada. Confira abaixo todos os jogos.

Jogos da 10ª rodada – Sábado (11/09)
CAMPO INDEFINIDO (Série A)
13h – Cosmos x Jamaicanos
14h – Vila Sapo x Ajax/Ótica Rönnau/Celtic
15h – Casa Bento/+QD+ x 21 de Julho
16h – Peludos FC/HP Engenharia/Intimus x Chelsea

CAMPO INDEFINIDO
12h – Bebbum Line/DMF x Olympique Montenegro (Série B)
13h – Cramulhão x Mercenários (Série B)
14h – 21 de Julho x Turma dos Entas (Sênior)
15h – DMF/MData Informática x Barks (Sênior)
16h – Spartha Chopp x Atlético Montenegro (Série B)

Deixe seu comentário