Medonhos (de branco) terminou a fase classificatória na liderança da Série A

Cantegril. Etapa eliminatória do torneio inicia no próximo sábado

Dono de um ataque eficiente e de uma defesa praticamente intransponível, o Medonhos fechou a fase classificatória da Copa Brenner Ford na primeira colocação da Série A. Com apenas cinco gols sofridos no semestre, a equipe garantiu a ponta com a vitória sobre o Spartha Comauto por 3 a 1 no último sábado, combinada com o revés do Cosmos para o Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas.

A última rodada classificatória da primeira divisão foi eletrizante. O Cosmos, que liderava o certame até o início da jornada, terminou a primeira etapa da competição no quinto lugar. Derrotada pelo Chelsea por 3 a 0, a equipe foi ultrapassada pelo próprio Chelsea, pelo Medonhos, pelo Peludos F.C./HP Engenharia e ainda pelo atual campeão 21 de Julho, seu adversário nas quartas de final.
Defendendo o título da Série A, o 21 de Julho aplicou 6 a 0 no Jamaicanos/Lab.Masterlab.

O Peludos F.C./HP Engenharia goleou o Vila Sapo pelo placar de 6 a 1 e fechou a primeira fase na segunda posição. A outra goleada da divisão foi imposta pelo Inter de Montenegro/Easy Home, que garantiu vaga nos matas ao fazer 4 a 0 no rebaixado Cola em mim que tu Brilha.

Pela Série B, o Olympique Montenegro garantiu a primeira colocação ao fazer 3 a 0 no Cramulhão, que ocupava a liderança até o início da rodada. O Celtic também venceu bem na rodada (5 a 2 sobre o Barcelena) e fechou a etapa classificatória na quarta posição.

Na categoria Veteranos, o líder Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ foi goleado, perdeu a invencibilidade e pode perder a primeira colocação hoje, já que folga nesta rodada final. Com dois pontos a menos, a vice-líder Brenner/Beer’s Company precisa vencer o 21 de Julho/Brasport para terminar a fase classificatória no topo da tabela.

Na categoria Sênior, que também tem sua última rodada hoje à noite, a partir das 19h30min, a líder DMF/MData Informática não pode mais ser ultrapassada. O Imigrantes também tem sua segunda posição garantida.

As partidas desta terça-feira fecham a etapa classificatória da Copa Brenner Ford.

Resultados da 11ª rodada
Série A
21 de Julho 6 x 0 Jamaicanos/Lab.Masterlab
Atlético/Sinoscar 0 x 2 Transportes Multitudes/+QD+
Spartha Comauto 1 x 3 Medonhos FC
Cola em mim que tu Brilha 0 x 4 Inter de Montenegro/Easy Home
Vila Sapo 1 x 6 Peludos F.C./HP Engenharia
Cosmos 0 x 3 Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas

Série B
Cramulhão 0 x 3 Olympique Montenegro
All Night/Kerbeer 2 x 0 Illuminati FC
Barcelena 2 x 5 Celtic

Veterano
21 de Julho/Brasport 3 x 1 Saidera
21 de Julho/Chelsea 5 x 0 Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+

Sênior
DMF/Mdata Informática 1 x 1 Turma dos Entas
Barks 0 x 2 Imigrantes

Deixe seu comentário