Chelsea e 21 de Julho protagonizaram um duelo eletrizante na manhã do último domingo

Chelsea e 21 de Julho empatam

Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas e 21 de Julho protagonizaram um duelo eletrizante na rodada matinal do último domingo, mas perderam a oportunidade de se aproximar do líder Cosmos. Em partida válida pela 6ª rodada da Série A da Copa Brenner Ford, dois dos favoritos ao título mediram forças no campo principal do Cantegril e empataram em 3 a 3, resultado ruim para ambas as equipes, que se distanciaram do topo da tabela.

Com um time mais leve, o Chelsea começou melhor. Antes dos dois minutos, Jonathan Alflen tabelou com Wesley Garcia pelo meio e chutou forte, à direita do gol defendido por Samir. No minuto seguinte, Ian Mateus carregou pela direita e finalizou, exigindo boa defesa do goleiro do 21 de Julho. Aos 11, o Chelsea encaixou bom contra-ataque. Ericles Ferreira, o Poio, recebeu pela esquerda, mas bateu em cima da zaga. Um minuto depois, Poio teve nova oportunidade em cobrança de falta ensaiada, mas parou em Samir.

Poio (com a bola) foi um dos destaques do Chelsea na partida. Do outro lado, o goleiro Samir fez grandes defesas para a equipe do 21 de Julho

Desfalcado do artilheiro Cauê Gonçalves, o 21 de Julho pouco atacou na primeira metade do duelo. O Chelsea marcava alto e tentava aproveitar os erros da defesa adversária. Aos 17 minutos, após a zaga do 21 ceder lateral no meio-campo, Poio cobrou rápido e encontrou Jonathan Alflen, que avançou e bateu firme, na saída de Samir, para abrir o placar para o Chelsea.

Se a etapa inicial foi de domínio do Chelsea, o segundo tempo começou lá e cá. Logo no primeiro minuto, Jonathan Vargas recebeu no ataque, girou sobre a marcação e bateu de canhota. Samir se esticou para salvar o 21 de Julho, e a bola ainda tocou na trave. Aos três, Gabriel Kremer, o Capela, limpou a marcação e bateu de pé direito, no contrapé do goleiro Vitor, para empatar o jogo.

A igualdade durou menos de um minuto. Na saída de bola, Poio tabelou com Jonathan Vargas e bateu firme de fora da área, colocando o Chelsea em vantagem mais uma vez. Valente, o 21 de Julho buscou o empate novamente. Aos seis, Maicon Fabiano, o Fronteira, cobrou falta frontal com perfeição, no ângulo de Vitor, que nada pode fazer: 2 a 2.

O quarto gol do segundo tempo saiu aos oito minutos. O meia Jonathan Alflen roubou a bola no campo de ataque e rolou para o lado, onde estava seu xará Jonathan Vargas, que mandou para o fundo do gol e fez o terceiro do Chelsea. Aos nove, foi a vez de Poio roubar a bola e rolar para Jonathan Alflen, que exigiu boa intervenção de Samir. Um minuto depois, Poio tabelou com Jonathan Vargas e bateu cruzado, rasteiro. Samir fez mais uma grande defesa.

Em desvantagem, o 21 de Julho se lançou ao ataque para buscar pelo menos um ponto. Aos 13 minutos, Capela cortou para a canhota e bateu no canto, mas Vitor se esticou e fez boa defesa para salvar o Chelsea. Aos 17, contra-ataque mortal do 21 de Julho. Felipe Quevedo recebeu lançamento por cima e acertou um belo chute cruzado, empatando o jogo mais uma vez.

No último lance da partida, o Chelsea teve falta perto da área para bater, mas a equipe ficou na bronca com a arbitragem. De acordo com os atletas, os árbitros poderiam ter dado vantagem no lance. Na cobrança, a bola ficou na barreira.

Medonhos assumiu a vice-liderança com a vitória sobre o Peludos na abertura da rodada

Cosmos segue na ponta. Medonhos supera o Peludos
Líder da primeira divisão, o Cosmos conquistou mais uma vitória no último domingo. Diante do Spartha Comauto, a equipe teve dificuldades, mas derrotou o adversário por 2 a 1 e se manteve na primeira colocação. No primeiro jogo da rodada matinal, Peludos F.C./HP Engenharia e Medonhos FC fizeram um duelo muito equilibrado. Invicto, o Medonhos abriu o placar na primeira etapa. No entanto, o Peludos empatou logo no início da etapa final. Na parte final do jogo, Cristian acertou um belo chute de fora da área e garantiu a vitória ao Medonhos.
A quinta rodada da Copa Brenner Ford, prevista para sábado, foi transferida para o próximo final de semana, em virtude das más condições dos campos do clube.

Resultados da 6ª rodada
Série A
Peludos F.C./HP Engenharia 1 x 2 Medonhos FC
21 de Julho 3 x 3 Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas
Vila Sapo 0 x 1 Inter de Montenegro/Easy Home
Cola em mim que tu Brilha 1 x 1 Atlético/Sinoscar
Spartha Comauto 1 x 2 Cosmos
Transportes Multitudes/+QD+ 4 x 2 Jamaicanos/Lab.Masterlab

Veterano
Forneck Mattana/+QD+ 3 x 0 Saidera
21 de Julho/Chelsea 0 x 1 Brenner/Beer’s Company

Sênior
Barks 1 x 3 Imigrantes
DMF/MData Informática 1 x 1 Cabral Transportes/Turma dos Enta

Deixe seu comentário