Colonos e Guris do Skinão vão decidir o título na Força Livre. Tricolor e Planeta Bola se enfrentam pela categoria Veterano. Foto: Marcelo Torales

Estão definidas as equipes que vão disputar as finais da Taça Municipal de Futebol Sete, organizada pela Liga dos Boleiros de Montenegro. No último domingo, o campo do América recebeu as semifinais do torneio, em partidas eletrizantes e com muita entrega dos times. Na categoria Força Livre (Taça Erno Eduardo Schneider), a decisão será disputada por Colonos FC e Guris do Skinão.

Atual campeão da competição, o Colonos superou o Amigos do Solano por 1 a 0 na semifinal. No outro duelo da categoria, o Guris do Skinão se impôs sobre o TBS Security e garantiu vaga na final ao vencer por 6 a 3. Já na categoria Veterano (Taça Be Nogueira), Tricolor FC/Genifer Sports e Planeta Bola vão duelar pelo título.

No último domingo, o Tricolor FC se credenciou para disputar o caneco ao bater o Feras FC por 5 a 2. Já o Planeta Bola teve mais dificuldades, empatou em 2 a 2 com o +QD+/Enio Automóveis e conquistou a classificação nos pênaltis: 3 a 2. As finais estão programadas para o dia 28 de abril, no campo do América.

Deixe seu comentário