Categoria Sub-15 do Fera enfrenta o Apafut, em Montenegro, por uma vaga na final. Foto: divulgação Fera

Equipe montenegrina teve 100% de aproveitamento no último final de semana

O Fera ingressou no Campeonato Estadual Inovação deste ano com seis categorias. Neste final de semana, Montenegro e Cachoeirinha sediam as semifinais da competição, e o único time com seis categorias na disputa é o Fera. Sábado, no campo do Riograndense, quatro equipes do projeto montenegrino entram em campo para buscar a classificação para a grande final do Estadual. No domingo, em Cachoeirinha, outras duas categorias do Fera buscam se garantir nas decisões.

As semifinais iniciam às 9h no Riograndense. Porém, a primeira categoria do Fera entra em ação às 11h. Depois de superar o Prata da Casa por 2 a 0 na fase anterior, a gurizada nascida em 2007 enfrenta o Juventude e conta com o apoio da torcida para chegar à final. Na parte da tarde, a Sub-13 (2006), que goleou o Grêmio Flores da Cunha por 4 a 0 no último final de semana, mede forças com o Atlético Juniors, às 14h.

Uma hora mais tarde, a categoria 2008 do Fera (superou o Sete de Setembro por 3 a 2 nas quartas de final) encara o Cruzeiro por uma vaga na decisão. No fechamento do primeiro dia de semifinais, a 2003/2004 da equipe montenegrina duela com o Apafut, a partir das 16h. Na fase anterior, o Fera despachou o Grêmio Flores da Cunha com uma goleada por 5 a 1.

Na manhã de domingo, em Cachoeirinha, as categorias Sub-10 e Sub-14 do Fera entram em campo na Arena Cruzeiro. Às 9h, a garotada nascida em 2005 enfrenta o anfitrião Cruzeiro. O time montenegrino chega embalado para o duelo desta categoria, após golear o S.E.R. Caxias pelo placar de 6 a 1 no último final de semana.

Em confronto marcado para as 10h, a equipe Sub-10 do Fera duela com o Sete de Setembro por uma vaga na grande final. Vale lembrar que os montenegrinos nascidos em 2009 se classificaram diretamente para as semifinais pela campanha realizada na etapa classificatória.

Semifinais do Estadual Inovação
Sábado, no Clube Riograndense

11h – Fera x Juventude (Sub-12)
14h – Fera x Atlético Juniors (Sub-13)
15h – Fera x Cruzeiro (Sub-11)
16h – Fera x Apafut (Sub-15)

Domingo, em Cachoeirinha
9h – Cruzeiro x Fera (Sub-14)
10h – Fera x Sete de Setembro (Sub-10)

Deixe seu comentário