Ex-jogador Tinga esteve no clube na noite dessa segunda-feira. Foto: Leandro Orth

Duas partidas marcaram a 6ª rodada do Campeonato de Futebol Sete do Riograndense, na noite dessa segunda-feira, 27, no clube montenegrino. No entanto, a principal atração da noite estava fora das quatro linhas. Ex-jogador de Grêmio e Inter, Tinga esteve no Riograndense para acompanhar a rodada e conhecer as instalações do clube. Havia a expectativa de que o ex-atleta calçasse as chuteiras e jogasse alguns minutos com a turma de sócios, mas isso não se confirmou.

Dentro das quatro linhas, o Chelsea venceu o Os Assunções por 3 a 1 e manteve a boa fase na competição da categoria Força Livre. No outro jogo da rodada, Celtic e All Night empataram em 1 a 1. Nesta quinta-feira, ocorre a 7ª rodada do certame de futsal, que tem o Chelsea na liderança, com 100% de aproveitamento. O desafio da equipe nesta semana é contra o vice-líder Medonhos, que vem de duas vitórias seguidas na competição.

A rodada inicia às 19h, com o duelo entre All Night e Os Assunções. Em busca de recuperação no campeonato, Celtic e Oh My God fecham a noite de jogos no ginásio. Além disso, se as condições climáticas permitirem, o clube terá também a semifinal do Campeonato de Futebol Sete da categoria Máster. A partir das 19h30min, Imigrantes e Fase Boa se enfrentam por um lugar na decisão. O Grenal, líder da fase classificatória, já está garantido na final. (MF)

Deixe seu comentário