Bolaños, treino, Grêmio, elenco, saída, jogador
Bolaños treinou normalmente com o grupo gremista nesta segunda-feira Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Depois de pedir para deixar o tricolor, equatoriano trabalhou com o grupo

O Grêmio ainda não decidiu o que fará com Miller Bolaños. O atacante equatoriano, pelo jeito, também não sabe qual será seu futuro. Após pedir para deixar o tricolor no final da última semana alegando problemas com a família em Porto Alegre, Bolaños se reapresentou com o grupo na manhã desta segunda-feira e treinou normalmente com os companheiros. Apesar de participar do trabalho, é improvável que o equatoriano volte a jogar pelo Grêmio.

O empresário de Bolaños, José Chamorro, deve desembarcar na capital gaúcha nesta semana para definir a situação do jogador. Em julho, o Tijuana, do México, confirmou interesse em contar com o futebol do equatoriano, mas não formalizou nenhuma proposta, assim como qualquer outro time. O tricolor buscará, nas conversas com o empresário de Bolaños, uma saída para recuperar parte do investimento de R$ 20 milhões feito na contratação do atacante. Por isso, um empréstimo é pouco cogitado.

Com contrato até o final de 2019 com o tricolor, Bolaños iniciou a temporada como o grande destaque da equipe, mas as lesões fizeram com o jogador perdesse espaço no time titular. O equatoriano não entra em campo desde o dia 9 de julho, na derrota do Grêmio para o Avaí por 2 a 0, na Arena.

Deixe seu comentário