Uendel, treino, Inter, Paraná, Série B, retorno
Uendel está de volta ao time do Inter após cumprir suspensão automática. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Líder isolado da Série B com 54 pontos, o Inter tem uma missão (na teoria) complicada nesta terça-feira. Em Curitiba, o colorado enfrenta o Paraná, que está na terceira colocação e trata este duelo como uma final de Copa do Mundo. Com início às 20h30min, o jogo válido pela 28ª rodada da competição acontece na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, e o clube paranista espera receber 40 mil torcedores.

Para o confronto desta noite, o técnico Guto Ferreira tem três desfalques certos. O zagueiro Victor Cuesta e o atacante William Pottker, que levaram cartão amarelo diante do Santa Cruz, cumprem suspensão automática. Já o zagueiro Ernando ainda não está recuperado das dores lombares e segue fora do time.

Por outro lado, o treinador colorado conta com três retornos. Recuperado das dores na coxa esquerda, o lateral-direito Cláudio Winck deve voltar ao time. O lateral-esquerdo Uendel e o atacante Nico López, que cumpriram suspensão no último sábado, estão de volta e devem ser titulares. Desta forma, a provável escalação colorada tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Nico López; Leandro Damião.

O Paraná vive bom momento na temporada. Apesar de ter perdido o último jogo para o Figueirense, a equipe paranaense cresceu no segundo turno e tem no meia Renatinho seu principal trunfo para derrotar o Inter. A torcida esgotou os ingressos para o jogo desta noite.

Deixe seu comentário