Bolão, Campeonato Gaúcho, Série Ouro, final, Clube do Comércio, preparação, decisão
Time masculino do Clube do Comércio está preparado para a Série Ouro do Estadual de Bolão

Chegou a hora! Após meses de preparação intensa, o time masculino do Clube do Comércio viaja hoje para Lajeado, onde disputa neste final de semana a Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Bolão. Classificada como segunda colocada da chave 5 regional para a fase final do estadual, a equipe montenegrina vai para a etapa decisiva com um único objetivo: o título gaúcho.

A competição inicia nesta sexta-feira e vai até domingo, quando será conhecido o melhor time de bolão do Estado deste ano. Ontem à noite, o Clube do Comércio encerrou a preparação para a Série Ouro, em treinamento realizado na sua sede. Um dos atletas da equipe de Montenegro confirmados na etapa decisiva é Felipe Lothammer de Oliveira, que está confiante para voltar de Lajeado com o troféu de campeão. “Estamos confiantes. Vamos para cima. Estou há um mês treinando todos os dias”, ressalta.

As canchas onde serão realizadas as disputas dessa etapa final devem ser uma dificuldade a mais para todos os times, analisa Felipe. “Conhecemos grande parte das equipes que estarão na Série Ouro, de outras finais. São canchas bem difíceis lá, isso acaba igualando os times. Jogamos uma eliminatória em Lajeado, no formato antigo do Campeonato Gaúcho. Faz muito tempo, de lá para cá as canchas foram aplainadas e hoje estão muito diferentes”, completa.

Deixe seu comentário