+QD+ assumiu a liderança da categoria Força Livre ao golear o All Night

A disputa pelas quatro vagas para as semifinais do Torneio de Verão do Cantegril está eletrizante. Dos nove times do campeonato, cinco ainda estão na briga para fechar a fase classificação entre os quatro primeiros: +QD+, Jamaicanos, Medonhos FC, Cosmos e Peludos FC, todos da Série A do clube. Somente um ficará fora das semifinais. A etapa classificatória da competição ainda tem duas rodadas. Hoje, o vice-líder Jamaicanos folga. A bola rola às 19h para a 9ª jornada do certame.

Na segunda-feira, o +QD+ assumiu a liderança da categoria Força Livre ao golear o All Night/Kerbeer por 4 a 1. A equipe aproveitou o empate entre Jamaicanos e Medonhos para passar os dois rivais na tabela. Cosmos e Peludos também golearam seus adversários na tabela. Após sete rodadas, o Cosmos é o quarto colocado com 13 pontos, enquanto o Peludos estaria de fora das semifinais, com 12.

Pela categoria Feminino, a mulherada do Red Beats manteve os 100% de aproveitamento ao golear o G.E. Municipal Sub-17 pelo placar de 6 a 0. Em três jogos, o Red Beats possui 10 gols feitos e nenhum sofrido. O Família FC também aplicou 6 a 0 na rodada. A equipe superou o Só Risos na segunda-feira.

Tabela do Torneio de Verão
8ª rodada – Quarta-feira (05/02)

Força Livre
19h – Peludos FC x Medonhos FC
20h – Barcelena x All Night/Kerbeer
21h – Cramulhão x Inter de Montenegro/Griebeler Cont./MData/Servipolo
22h – +QD+ x Cosmos

Feminino
19h15min – Só Risos x Genifer Sports/Enigma
20h15min – G.E. Municipal x Red Beats
21h15min – G.E. Municipal Sub-17 x Família FC

Resultados da 7ª rodada

+QD+ 4 x 1 All Night/Kerbeer
Cosmos 5 x 1 Cramulhão
Jamaicanos 2 x 2 Medonhos FC
Peludos FC 6 x 1 Inter de Montenegro/Griebeler Cont./MData/Servipolo
G.E. Municipal 2 x 3 Genifer Sports/Enigma
Só Risos 0 x 6 Família FC
G.E. Municipal Sub-17 0 x 6 Red Beats

Deixe seu comentário