Briga pela liderança está intensa nas duas divisões no Grêmio Gaúcho

Futebol sete. Disputa pelo topo terá um novo capítulo neste sábado

Passadas cinco rodadas, a classificação da Série Ouro da Copa Genifer Sports mostra um tremendo equilíbrio entre os primeiros colocados. Recém-promovido, o líder Os Restos/Mar de Chopp possui apenas dois pontos a mais que o quinto colocado e tradicionalíssimo Expulsos do Bar. Neste sábado, a oitava rodada do carnê terá duelos diretos pela parte de cima da tabela. A bola rola a partir das 13h no Grêmio Gaúcho.

Após perder a invencibilidade no último final de semana, o Os Restos viu seus principais oponentes se aproximarem na tabela e agora quer voltar a vencer para manter a liderança. O adversário da equipe é o Absolut, que está na zona de classificação para as quartas de final, mas quer uma vitória no confronto para não se distanciar do pelotão de frente.

Com a mesma pontuação do líder, o segundo colocado Unidos terá pela frente o Expulsos do Bar, dono da melhor defesa do certame ao lado do Ellite, com apenas seis gols sofridos até o momento. O Ellite, que ocupa a terceira posição na tabela e é o único invicto da primeira divisão, faz duelo direto contra o quarto Tricolor/Toco Consórcios neste sábado, no fechamento da rodada.

Finalistas do último semestre, JDN/Agrogauer e Tok de Bola ainda não engrenaram no atual torneio. O JDN é o sexto colocado, com sete pontos e a defesa mais vazada da Série Ouro. O atual campeão Tok de Bola venceu na rodada anterior, mas com seis pontos, segue fora da zona de classificação, na 9ª colocação. Neste final de semana, as equipes enfrentam os dois times que estão na zona do rebaixamento, Amigos do Tione (adversário do Tok) e F.C. Colonos (duela com o JDN).

A disputa pela ponta da Série Prata também está intensa. Unibol, Skinão/César Confecções/Side Sul e Trans Brothers dividem a liderança, com quatro vitórias em quatro rodadas. Na jornada deste sábado, Unibol e Trans Brothers duelam, enquanto o Skinão enfrenta o Feyenoord. As equipes Crer e Carandiru FC/JA Jiu Jitsu, que vêm logo atrás na classificação com nove pontos cada, também medem forças na rodada.
Confira na tabela à esquerda todos os confrontos programados para este sábado.

Deixe seu comentário