Equipe do Ciep foi a primeira a garantir vaga nas semifinais da categoria. Foto: Leandro Orth / Prefeitura Municipal de Montenegro

Infantil. Seis escolas disputam duas vagas na fase eliminatória

Na primeira parte dos Jogos Escolares de Voleibol pela categoria Infantil Masculina, disputada por seis escolas na última quarta-feira, os colégios Ivo Bühler (Ciep) e Dr. Paulo Ribeiro Campos (Polivalente) levaram a melhor e garantiram classificação para as semifinais da disputa. Hoje, mais seis instituições da cidade lutam pelas duas vagas restantes na fase eliminatória. A etapa inicia às 8h30min, no ginásio do Sesi de Montenegro.
Adelaide Sá Brito e Walter Belian se enfrentam na abertura da etapa, pelo grupo C. As outras quatro entidades montenegrinas na disputa são Álvaro de Moraes (também do grupo C), Escola do Sesi, São José e Sinodal (essas três estão no grupo D). Após a fase classificatória, as duas melhores escolas de cada chave avançam e se enfrentam em uma espécie de quartas de final.

As escolas que vencerem seus confrontos se juntam a Ciep e Polivalente nas semifinais, que serão disputadas no final de manhã desta quarta-feira. A disputa da categoria Infantil Masculina de Voleibol foi dividida em duas partes devido ao número de escolas participantes. O campeão da etapa será conhecido no início da tarde de hoje. Os Jogos Escolares são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc da cidade.

Deixe seu comentário