Peludos, São José, Montenegro, Copa Intermunicipal, Maratá, futebol de areia
Peludos vai enfrentar o São José por uma vaga nas semifinais. Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

A primeira noite de jogos eliminatórios da 15ª Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá registrou duelos de tirar o fôlego na quadra de areia do Parque da Oktoberfest. Na última sexta-feira, oito equipes estiveram em ação pelas oitavas de final da categoria Força Livre. No fim, melhor para Construtora Nonnemacher, Porto, Genifer Sports/São José e Peludos F.C, que derrotaram seus oponentes e seguiram em frente na competição.

No primeiro duelo desta fase, o Construtora Nonnemacher protagonizou um grande embate com o Stella FC, que não somou nenhum ponto na primeira fase, mas ganhou novo ânimo com a passagem para os matas e não facilitou a vida do seu adversário. Em um jogo “lá e cá”, com nove gols, o Nonnemacher levou a melhor, venceu por 5 a 4 e garantiu vaga nas quartas de final.

Quem também avançou às oitavas sem pontuar na fase de classificação foi o ATF Tabaí. No entanto, a equipe não conseguiu equilibrar o jogo como o Stella, e foi presa fácil para o Porto, que aplicou 7 a 2, na maior goleada da noite, e confirmou classificação para a fase seguinte do torneio.

Outro placar elástico foi registrado na partida entre Genifer Sports/São José e Harmonia. Quinto colocado na fase inicial, o São José impôs seu ritmo dentro de quadra e carimbou vaga nas quartas de final com uma vitória por 4 a 1. Em outro duelo bastante movimentado, os montenegrinos do Peludos F.C, estreantes na competição, superaram o Kiosque Barão por 4 a 3 e seguiram adiante no principal torneio de beach soccer da região.

Resultados das oitavas de final
Construtora Nonnemacher 5 x 4 Stella FC – Força Livre
Porto 7 x 2 ATF Tabaí – Força Livre
Genifer Sports/São José 4 x 1 Harmonia – Força Livre
Kiosque Barão 3 x 4 Peludos – Força Livre

A Copa Intermunicipal segue nesta terça-feira com mais três partidas eliminatórias.

Deixe seu comentário