Atlético Pareci (de amarelo) conquistou boa vitória na estreia do torneio. Foto: Rafael Souza / Prefeitura de Pareci Novo

O ginásio municipal Armin Adolfo Heldt recebeu um grande público na rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Pareci Novo, na última sexta-feira. Quem foi ao local presenciou grandes partidas e uma chuva de gols. Em cinco jogos, as redes balançaram 39 vezes. Os maiores responsáveis por isso foram os artilheiros de Guarani (Veterano) e Atlético Pareci (Força Livre), equipes que marcaram sete gols na primeira rodada.

Logo no primeiro duelo da competição, Guarani e Turma de Segunda protagonizaram um confronto de dez gols, pela categoria Veterano. Mais efetivo no ataque, o Guarani venceu pelo placar de 7 a 3 e somou três pontos na abertura do Municipal. O Atlético Pareci também estreou bem e fez 7 a 2 no F.C. Clube Guerreiro, pela Força Livre. A maior goleada da sexta-feira, no entanto, foi aplicada pelo Pé da Vó, que derrotou o Galeza NGDP por 6 a 0. Veja abaixo todos os placares.

Resultados da primeira rodada

Guarani 7 x 3 Turma de Segunda – Veterano
Juventus F.C. 2 x 5 Sharks – Força Livre A
Atlético Pareci 7 x 2 F.C. Clube Guerreiro – Força Livre A
Pé da Vó 6 x 0 Galeza NGDP – Força Livre B
LDM Bradasul 3 x 4 Spartacus/Guarani – Força Livre C

Deixe seu comentário