Jogadores do Amigos do Tione comemoram a vitória sobre o Unidos, na sexta-feira

Pela primeira vez no semestre, o Grêmio Gaúcho realizou duas rodadas em um mesmo final de semana. O clube aproveitou o feriado da Proclamação da República para dar sequência à Copa Genifer Sports. No campo sintético, 22 partidas foram disputadas entre sexta-feira e sábado. Inspirados, os artilheiros elevaram a média de gols do campeonato. Ao todo, 117 gols foram marcados na rodada dupla, uma média de 5,3 tentos por partida.

O Amigos do Tione iniciou o feriadão na zona de rebaixamento, mas terminou o final de semana colado na zona de classificação para os matas. Na sexta-feira, a equipe enfrentou o Unidos, um dos primeiros colocados, e foi valente para vencer por 2 a 1 e deixar a penúltima posição.

Aos sete minutos de jogo, Diego Coimbra aproveitou um erro do time adversário e chutou forte, da intermediária, para abrir o placar para o Amigos do Tione. Dois minutos mais tarde, Diego quase ampliou em duas oportunidades, novamente de longe e sem marcação. Na primeira tentativa, o goleiro Marco Aurélio espalmou, na segunda, a bola foi para fora.

O Unidos quase empatou aos 14 minutos. Keiterson Motta fez boa jogada pela direita e chutou cruzado, o goleiro Jonathan Müller espalmou para o lado, mas ninguém conseguiu completar para o gol. No início do segundo tempo, Diego Coimbra quase ampliou para o Tione. Em cobrança de falta quase na linha da área, o jogador exigiu grande defesa de Marco Aurélio.

Aos 10 minutos, André Augustin, artilheiro do Unidos na competição, cortou um passe do adversário na intermediária, invadiu a área, driblou o goleiro Jonathan e mandou para o gol vazio, empatando a partida. Na saída de bola, Diego aproveitou a desatenção da defesa rival e colocou o Amigos do Tione na frente mais uma vez. O Unidos quase igualou o placar novamente aos 15 minutos. Após jogada bem trabalhada, Felipe Augustin recebeu na área e bateu cruzado, sobre o gol.

A vitória por 2 a 1 foi muito comemorada pela equipe. No sábado, o Amigos do Tione voltou a vencer. Diante do Tricolor/Toco Consórcios, o time fez 2 a 1 e encostou no G-8. Com apenas um ponto ganho em nove jogos, o F.C. Colonos teve seu rebaixamento confirmado na rodada de sábado. Na Série Prata, Unibol e Skinão/César Confecções/Side Sul dividem a primeira posição.

Os resultados da rodada dupla da Copa Genifer Sports estão no nosso portal: www.jornalibia.com.br.

Resultados da Copa Genifer Sports
Sexta-feira (15/11)

Série Ouro – 3ª rodada
TNT 3 x 5 Os Restos/Mar de Chopp
Amigos do Tione 2 x 1 Unidos
F.C. Colonos 1 x 7 Expulsos do Bar
Tok de Bola 1 x 0 Absolut
Irmãos da Bola 88 3 x 2 Tricolor/Toco Consórcios
JDN/Agrogauer 1 x 4 Ellite

Série Prata – 4ª rodada
Unibol 3 x 2 Carandiru FC/JA Jiu Jitsu
Babilonia 3 x 2 Unibar’s 124
Skinão/César Confecções/Side Sul 3 x 5 Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
Mercenários 2 x 1 É nois nas Quarta
Trans Brothers 2 x 5 Crer

Sábado (16/11)

Série Ouro – 6ª rodada
Tok de Bola 3 x 3 Os Restos/Mar de Chopp
JDN/Agrogauer 4 x 4 Expulsos do Bar
F.C. Colonos 1 x 7 Ellite
Amigos do Tione 2 x 1 Tricolor/Toco Consórcios
Irmãos da Bola 88 2 x 2 Unidos
TNT 2 x 2 Absolut

Série Prata – 6ª rodada
Mercenários 4 x 1 Unibar’s 124
Skinão/César Confecções/Side Sul 5 x 1 Carandiru FC/JA Jiu Jitsu
Unibol 4 x 2 Crer
Feyenoord 2 x 3 É nóis nas Quarta
Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária 1 x 3 Trans Brothers

Deixe seu comentário