Sem Maicon e Everton, o meia-atacante Luan tem a missão de comandar o time do Grêmio contra o Santos, no Pacaembu. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Depois de golear o Botafogo na Arena, o Grêmio segue sua caça aos líderes do Brasileirão nesta quinta-feira, contra o Santos, às 19h, no estádio Pacaembu. Um dos melhores visitantes do campeonato, o tricolor terá vários desfalques para o duelo desta noite, válido pela 23ª rodada do certame. Na defesa, Kannemann está com a Seleção Argentina e Cortez está suspenso. No meio-campo, Maicon desfalca o time por causa de uma pequena lesão muscular na coxa esquerda. E no ataque, Everton está com a Seleção Brasileira.

Por outro lado, o goleiro Marcelo Grohe, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo no último sábado, treinou normalmente esta semana e deve voltar ao time. Assim, a provável escalação gremista para o jogo de hoje tem Grohe; Leonardo Gomes (Léo Moura), Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Cícero, Thaciano, Ramiro, Luan e Alisson; André (Jael).
Com 40 pontos, o Grêmio iniciou a rodada na 4ª posição.

Deixe seu comentário