Corredor fez bonito em prova na capital paulista foto: Arquivo pessoal

Um dos maiores expoentes em corridas de rua do Vale do Caí, Cezar Camillo voltou a conquistar um resultado de destaque. Ontem, ele foi campeão na distância dos 7km, com um tempo de 24mine17seg, na Disney Princesa Magical Run, realizada no Jockey Club, em São Paulo. Foi a primeira conquista nesta temporada, já que desde que se mudou para Canoas em função de estar trabalhando no setor da aviação civil, em Porto Alegre, precisou se mudar de Brochier, de ontem é natural, e reduzir o ritmo de competições.

De acordo com ele, correr em São Paulo é sempre desafiador e muito difícil, ao mesmo tempo. Ele conta que às 7h da manhã, quando foi dada a largada, a temperatura já batia em 26°C e o percurso da prova previa a passagem por alguns túneis, o que aumentou a sensação de calor.

“O percurso parecia plano, mas engana porque tem muitos sobe-e-desce, mas eu estava bem preparado por conhecer bem o clima como é lá”, conta o corredor. O próximo desafio de Camillo é a Meia Maratona de Porto Seguro, na Bahia, em abril.

Deixe seu comentário