Campos do clube receberão 16 jogos durante este sábado e prometem atrair grande número de torcedores. foto: Arquivo/Jornal Ibiá

Aos poucos, os times mais preparados começam a aparecer na disputa

O sábado será de muito futebol pela Copa Cantegril Clube 2018/1º Semestre, realizada no clube. No total, serão 16 jogos divididos entre confrontos da Série A, que folgou no último final de semana, Série B, Veteranos e Máster. Só não vão a campo as equipes que disputam a categoria Sênior. Esta divisão terá uma rodada especial na próxima terça-feira, dia 8 de maio.

Na Série A, o Chelsea/Bella Vallen Transportes segue tranquilo no topo da tabela, com 18 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Medonhos/Supermercado Via II. Inclusive, a equipe que está na posição de número 2 na tabela tem um duelo direto contra o 21 de Julho neste sábado para manter essa condição. Caso perca, o grupo será ultrapassado pelo adversário direto e pode cair outra posição se o Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ bater o Samboleiros.

Pela Série B, Universitáriu’s e Vila Sapo fazem um duelo direto pela liderança da chave A. Ambos possuem 12 pontos, mesma pontuação do Celtic, que encara o Illuminati neste final de semana. Já na chave B, o Olympique Montenegro entra em campo contra o Barcelona para manter-se invicto e líder isolado. Segundo colocado do grupo, o time F-10 Escolinha de Futebol/Alma Castelhana não joga nesta rodada – na chave A a folga é do Bloco Yes/All Night – e pode ser ultrapassado pelo Spartha Chopp, que também segue sem ser derrotado na competição, caso ele vença o duelo contra o Bebbum Line.

12ª Rodada
Campo A
13h – Samboleiros x Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ (Série A)
14h – Que Correria x Chelsea/Bella Vallen Transportes (Série A)
15h – 21 de Julho x Medonhos/Supermercado Via II (Série A)
16h – Cola Em Mim Que Tu Brilha x Cosmos (Série A)
17h – Jamaicanos x Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá (Série A)

Campo B
13h – Vila Sapo x Universitáriu’s (Série B)
14h – Bebbum Line x Spartha Chopp (Série B)
15h – Illuminati FC x Celtic (Série B)
16h – Saidera x Inter de Montenegro (Série B)
17h – Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora x Cramulhão (Série B)
18h – Olympique Montenegro x Barcelena (Série B)

Campo C
13h – Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá x Saidera (Veteranos)
14h – Brenner/Beer’s Company x DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis (Veteranos)
15h – DMF/HP Engenharia x Barks (Máster)
16h – 21 de Julho/Abamf x Brenner/Imigrantes (Máster)
17h – 21 de Julho/Brasport x Illuminati (Veteranos)

Deixe seu comentário