Equipes buscam classificação para as semifinais do Torneio de Verão. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

O campo A do Cantegril Clube recebe na terça-feira, dia 12, a última rodada da segunda fase do Torneio de Verão. Os quatro jogos definirão quais equipes irão se classificar para as semifinais da competição. Confira na tabela os confrontos.

Na última rodada, ocorrida na noite de quarta-feira, dia 6, o Chelsea/Joãozinho Automóveis voltou a vencer, é o líder isolado do seu grupo e está garantido na próxima fase. A vitória foi de 3 a 1 sobre o Spartha Chopp. No mesmo grupo, o Peludos FC ocupa a segunda posição com quatro pontos após empatar em 2 a 2 com o 21 de Julho/Pier 2, que soma um ponto. O lanterna da chave é o Spartha Chopp, que ainda não pontuou nessa fase.

No outro grupo, o líder é o +QD+/Pipo Automóveis, com seis pontos. Na última rodada, o +QD+ garantiu sua vaga para a semifinal ao bater o Os Primos por 4 a 3. Na chave, o Medonhos, que venceu o Cosmos por 3 a 1 na última rodada, tem três pontos enquanto que Cosmos e Os Primos possuem apenas um. Assim, os três chegam à última rodada da segunda fase com chances de se classificarem.

Próxima rodada (Dia 12/02)
19h – Chelsea/Joãozinho Automóveis x Peludos FC
20h – Spartha Chopp x 21 de Julho/Pier 2
21h – Medonhos x Os Primos
22h – Cosmos x +QD+/Pipo Automóveis

Deixe seu comentário