Certame da categoria Feminina começa neste sábado no Cantegril

Futebol sete. Cinco equipes femininas disputam o título neste semestre

Após não realizar rodada no feriadão da última semana, o Cantegril volta a ter jornada completa neste sábado, com nove jogos válidos pela 3ª rodada do campeonato de futebol sete do clube do segundo semestre. O destaque fica por conta da estreia das mulheres na competição. São cinco equipes femininas na disputa pelo troféu: Alcalinas/Ambev, G.E. Municipal (que disputará dois jogos no sábado), Finta de Craque, Só Risos e Atenas/Red Beats. A jornada inicia às 13h45min.

Campeão do último torneio da categoria, o Atenas/Red Beats estreia contra o Só Risos, no campo B. Com o objetivo de levantar a taça mais uma vez, a equipe aposta na manutenção da base que conquistou o título no final de julho. As meninas do G.E. Municipal entram em campo duas vezes nesta rodada, às 15h45min e às 17h45min. Depois dessa ‘mini maratona’, o time vai folgar na próxima rodada.

Pela categoria Força Livre, as equipes jogam pela terceira vez no semestre. Na chave A, o líder é o 21 de Julho, único a vencer seus dois jogos no grupo. Cosmos e Jamaicanos, que somam quatro pontos cada, seguem o primeiro colocado de perto. Na chave B, a liderança é do +QD+, que também é o único time do grupo com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Neste sábado, a equipe encara o Cramulhão, que está invicto. O vice-líder da chave é o Peludos FC/HP Engenharia/Intimus, também invicto após duas jornadas.

Jogos da 3ª rodada – Sábado (20/11)
CAMPO A
13h45min – Mercenários x Cosmos
14h45min – Jamaicanos x Atlético de Montenegro
15h45min – Alcalinas/Ambev x G.E. Municipal – Feminino
16h45min – Universitáriu’s x 21 de Julho
17h45min – Finta de Craque x G.E. Municipal – Feminino

CAMPO B
13h45min – Ajax/Ótica Rönnau x Olympique Montenegro
14h45min – Peludos FC/HP Engenharia/Intimus x Vila Sapo
15h45min – Só Risos x Atenas/Red Beats – Feminino
16h45min – Cramulhão x +QD+

Deixe seu comentário