Finais da categoria Força Livre serão disputadas na tarde deste sábado. Foto: arquivo Ibiá

Futebol sete. Decisões serão disputadas neste sábado. Sócios poderão assistir

Chegou a hora de conhecer os campeões da categoria Força Livre do Torneio de Verão do Cantegril. Neste sábado, dia 5, o clube sedia as finais da competição, que iniciou na primeira quinzena de janeiro, ficou paralisada por três meses devido aos protocolos para combater a disseminação do novo coronavírus e foi retomada definitivamente no fim de maio. A decisão da Recopa está marcada para as 14h30min, e a grande final da do certame está prevista para iniciar as 15h30min.

Os finalistas da disputa principal foram conhecidos na noite dessa quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Numa semifinal, Chelsea e Peludos FC duelaram. No outro confronto, os tradicionais 21 de Julho e Casa Bento/+QD+ mediram forças por uma vaga na decisão. Até o fechamento desta edição, porém, os jogos não haviam sido finalizados. Os resultados desses jogos você confere ao longo desta sexta-feira no Portal do Jornal Ibiá (www.jornalibia.com.br).

As partidas que definiram os finalistas da Recopa aconteceram no mesmo horário, no campo B do clube. Na primeira semifinal, Cosmos e Spartha Chopp se enfrentaram. Mais tarde, duelaram Jamaicanos e Vila Sapo. A definição dos finalistas você também pode conferir nesta sexta no Portal.

Além dos jogos decisivos pela categoria Força Livre, o Cantegril também sedia neste sábado a semifinal da categoria Sênior. Após a desistência do Imigrantes nesta semana, 21 de Julho e Turma dos Enta medem forças às 13h30min para definir o segundo finalista do torneio. A DMF/MData Informática garantiu classificação antecipada para a decisão por fazer a melhor campanha na fase classificatória. A data da final da categoria Sênior será definida em breve.

O Cantegril vai permitir a entrada dos sócios no clube para assistir aos jogos decisivos deste sábado. No entanto, o distanciamento e o uso de máscara serão exigidos a todos (exceto para os atletas durante os jogos) na parte interna do Cantegril.

Deixe seu comentário