21 de Julho aposta na união do grupo para conquistar o bicampeonato consecutivo

Futebol Sete. Clube conhece seus campeões neste sábado

Depois de muita espera, chegou a hora de conhecer os campeões da Copa Brenner Ford, o campeonato de futebol sete do Cantegril deste segundo semestre. Neste sábado, 21, a bola rola a partir das 13h para os confrontos mais aguardados por torcedores e atletas. O troféu mais almejado da Série A será disputado por 21 de Julho e Peludos F.C./HP Engenharia, em duelo previsto para as 15h.

Os dois finalistas passaram por grandes adversários nas semifinais. Atual campeão do torneio, o 21 de Julho enfrentou o Medonhos, dono da melhor defesa do certame. Quando a partida se encaminhava para os pênaltis, Capela e Cauê Gonçalves resolveram para o 21. O segundo, um golaço por cobertura nos instantes finais. Um dos times mais tradicionais do Cantegril, o 21 de Julho comprovou a boa fase e chegou a mais uma decisão.
Na outra semifinal, os atletas de Peludos e +QD+ pecaram na pontaria. Os goleiros pouco trabalharam durante o tempo normal, mas o arqueiro Marcelo Gabriel, do Peludos, tornou-se herói após o empate sem gols. Nos pênaltis, o goleirão defendeu a cobrança que garantiu a classificação da sua equipe para a final, logo no primeiro semestre do Peludos na elite.

Peludos passou pelo +QD+ nos pênaltis e busca o título em sua estreia na Série A

Não faltam destaques nos dois finalistas. Os goleiros Samir, do 21, e Marcelo Gabriel, do Peludos, transmitem confiança para o restante do time. Os eficientes Felipe Quevedo e Capela são os responsáveis por organizar o 21 de Julho, enquanto os irmãos Júlio César e Lindomar Machado são os goleadores e ditam o ritmo do entrosado Peludos. Por falar em gols, ninguém marcou mais na Série A deste semestre que o talentoso Cauê Gonçalves, que já balançou as redes rivais 12 vezes. Do outro lado, o centroavante Diego Logue, do Peludos, costuma brilhar em decisões.

A grande ausência do 21 de Julho para esta decisão é o meio-campista Maicon Fabiano, o Fronteira, que foi expulso nos minutos finais contra o Medonhos, em lance bastante questionável e muito reclamado pela equipe. Fronteira é o vice-artilheiro do time na competição, com sete gols.
Uma hora antes da decisão principal, Celtic e Alma Castelhana/TSK Sports se enfrentam pelo título da Série B. Garantidas na divisão principal no próximo semestre, as duas equipes querem fechar a temporada com chave de ouro. O primeiro jogo da tarde vale uma vaga na final da categoria Veterano. Após muita polêmica, Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ e 21 de Julho/Brasport duelam para definir o adversário da Brenner/Beer’s Company na decisão.

O campeão da categoria Veterano será conhecido às 16h. No início da tarde, dois amistosos femininos serão disputado no campo B do Cantegril.

Finais – Sábado (21/12)
Campo A
13h – Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ x 21 de Julho/Brasport (Semifinal – Veterano)
14h – Celtic x Alma Castelhana/TSK Sports (Série B)
15h – 21 de Julho x Peludos F.C./HP Engenharia (Série A)
16h – Brenner/Beer’s Company x 21 de Julho/Brasport ou Forneck Mattana/Ferrari Fast Food/+QD+ (Final – Veterano)

Deixe seu comentário