Vila Sapo e Cosmos, que decidiram a Recopa recentemente, vão disputar a Série A do campeonato semestral

FUTEBOL SETE. Jogos iniciam com decisão pela categoria Sênior

Uma semana após as decisões do Torneio de Verão, a bola vai voltar a rolar nos gramados do Cantegril Clube para o tradicional certame semestral de futebol sete. Neste sábado, 14 equipes da categoria Força Livre iniciam suas trajetórias na Copa Cantegril 2021/2. A competição terá duas divisões. Na Série A, são oito postulantes ao título, enquanto na Série B, seis times disputarão o troféu.

Em paralelo ao começo do campeonato, o clube realiza, no início da tarde, a grande final da categoria Sênior do Torneio de Verão. Melhor campanha da primeira fase, a DMF/MData Informática chega mais descansada para o confronto com o Turma dos Enta, que passou pelo 21 de Julho na semifinal, disputada na última semana, e tem como “vantagem” chegar ao duelo derradeiro do certame com ritmo de jogo. A bola rola às 13h para a partida decisiva.

O campeonato semestral também terá bola rolando às 13h, no campo B do clube. All Night e Cramulhão fazem o jogo de abertura do torneio, em partida válida pela Série B. Além das duas equipes, Bebbum Line, Atlético de Montenegro, Olympique Montenegro e Spartha Chopp também participarão da disputa a partir deste final de semana.

A Série A reúne equipes tradicionalíssimas e multicampeãs no clube, e tem tudo para ser acirrada e eletrizante do início ao fim. Os times que disputarão o campeonato são 21 de Julho, Chelsea, Peludos FC, Casa Bento/+QD+, Jamaicanos, Cosmos, Vila Sapo e Ajax FC/Ótica Rönnau/Celtic. Promessa de grandes enfrentamentos e muito equilíbrio na briga pela classificação às semifinais.

O regulamento da Copa Cantegril é simples. Na fase classificatória, as equipes duelam entre si em turno e returno. Os quatro melhores de cada módulo se classificam para as semifinais, que serão disputadas em jogo único, assim como a grande final.

Confira na tabela abaixo os jogos programados para este sábado:

Tabela de jogos – Sábado (12/06)
CAMPO A
13h – DMF/MData Informática x Turma dos Enta – Final do Sênior
14h – Vila Sapo x Casa Bento/+QD+ – Série A
15h – Cosmos x Peludos FC – Série A
16h – 21 de Julho x Jamaicanos – Série A

CAMPO B
13h – All Night x Cramulhão – Série B
14h – Bebbum Line x Atlético de Montenegro – Série B
15h – Olympique Montenegro x Spartha Chopp – Série B
16h – Ajax FC/Ótica Rönnau/Celtic x Chelsea – Série A

Deixe seu comentário