Unidos chegou às semifinais com grande atuação do sistema defensivo na partida contra o Trans Brothers

Chegou a hora de conhecer os finalistas do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. Neste sábado, dia 2, o clube realiza as semifinais da competição e terá confrontos de tirarem o fôlego. A partir das 14h, JDN/Forasteiros e Unidos pela Gelada medem forças para definir o primeiro finalista. Às 16h, Expulsos do Bar/Gás Tudo/HP Engenharia e Tok de Bola protagonizam o outro embate.

Nesta fase, não há vantagem do empate para quem fez melhor campanha na etapa classificatória, como houve na fase anterior. Agora, se o jogo terminar empatado, a disputa da vaga será nos pênaltis. O JDN/Forasteiros chegou às semifinais após duelo emocionante contra o Ellite no último sábado. Podendo empatar para se classificar, o JDN saiu na frente, levou a virada no segundo tempo e conseguiu o gol do empate e da classificação a poucos minutos do fim.

O Unidos pela Gelada é o único semifinalista que ficou fora do G-4 na primeira fase. Nas quartas, a equipe surpreendeu o Trans Brothers e venceu o adversário por 2 a 1, com grande atuação do seu goleiro e do sistema defensivo. Eficiente no ataque, o Unidos quer superar mais um time tradicional para fazer história no Grêmio Gaúcho.

Melhor equipe do campeonato até o momento e único invicto do certame, o Expulsos do Bar/Gás Tudo/HP Engenharia chega confiante para mais uma eliminatória. Os multicampeões passaram sem sustos pelo Juventus nas quartas e agora terão um adversário “cascudo” por uma vaga na decisão. O Tok de Bola passou pelo Amigos do Tione com um empate e conta com o plantel qualificado e entrosado para tentar superar o Expulsos. Promessa de jogão. (MF)

Deixe seu comentário