Categorias Sênior e Veterano estreiam no semestre neste sábado

Futebol Sete. Equipes das categorias Veterano e Sênior estreiam no semestre

Os times das Séries A e B do Cantegril apresentaram seus elencos para o semestre no último sábado, 15, na rodada de abertura da competição. Agora, é a vez das equipes das categorias Sênior e Veterano estrearem no torneio de futebol sete do clube no segundo semestre. Com grandes duelos agendados, a segunda rodada acontece neste sábado e terá início ao meio-dia.

A partida que dá início ao certame na categoria Sênior será disputada por Barks e DMF/MData Informática, no campo principal. Neste sábado, uma coisa é certa no clube: as churrasqueiras estarão disputadas. Além do horário da primeira partida (12h) ser convidativo, a Semana Farroupilha é um incentivo a mais para atletas e treinadores assarem uma carne depois dos jogos.

Segunda rodada da competição terá 14 partidas, divididas em três campos do clube

O primeiro embate da categoria Veterano será um duelo de xarás: 21 de Julho/Chelsea e 21 de Julho/Brasport. Programado para iniciar às 14h, o “clássico” promete ser equilibrado, principalmente na faixa central do campo. O outro jogo da categoria será disputado por +QD+/Silva Santos Pneus e Brenner/Beer’s Company.

Uma ótima partida abre a rodada da Série A. Depois de vencer na estreia, o Transp.Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ quer manter o embalo contra o atual campeão 21 de Julho, que não iniciou bem o semestre e vai em busca da recuperação imediata neste final de semana.

Pelos critérios de desempate, o líder da divisão principal é o Vila Sapo, que não recebeu nenhum cartão amarelo na jornada de abertura. Vindo de um bom semestre, o Vila Sapo derrotou o Cola em mim que tu Brilha por 2 a 0 e agora encara o Spartha Chopp, equipe que voltou à elite recentemente e quer conquistar seu primeiro triunfo no semestre.

Mesmo sendo estreante na Série A do clube, o Peludos F.C./HP Engenharia é um dos favoritos ao título. Depois de superar o atual campeão 21 de Julho na estreia, o Peludos vai em busca da segunda vitória no certame. No encerramento da jornada deste sábado, a equipe mede forças com o Cola em mim que tu Brilha. Dos seis confrontos da primeira divisão, cinco serão no campo B. A partida entre Inter de Montenegro/Chico Consórcios e Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas acontecerá no campo A.

Na Série B, a segunda rodada tem um confronto de dois dos principais candidatos ao acesso: Olympique Montenegro e Celtic. Os dois times, que possuem elencos jovens e vêm chegando com frequência nas fases decisivas da divisão, venceram seus compromissos na estreia e agora lutam para se manter 100% no semestre. Já o embate entre All Night/Kerbeer e Bebbum Line reúne duas equipes que perderam na abertura e vão em busca do primeiro triunfo no torneio.

Tabela da 2ª rodada – Sábado (21/09)
Campo A (Sênior, Veterano e Série A)
12h – Barks x DMF/MData Informática (Sênior)
13h – 21 de Julho x Cabral Transportes/Turma dos Enta (Sênior)
14h – 21 de Julho/Chelsea x 21 de Julho/Brasport (Veterano)
15h – +QD+/Silva Santos Pneus x Brenner/Beer’s Company (Veterano)
16h – Inter de Montenegro/Chico Consórcios x Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas (Série A)

Campo B (Série A)
13h – Transp.Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ x 21 de Julho
14h – Atlético/Sinoscar x Jamaicanos/Lab.Masterlab
15h – Cosmos x Medonhos
16h – Vila Sapo x Spartha Chopp
17h – Cola em mim que tu Brilha x Peludos F.C./HP Engenharia

Campo D (Série B)
13h – Barcelena x Alma Castelhana
14h – Olympique Montenegro x Celtic
15h – Cramulhão x Illuminati FC
16h – All Night/Kerbeer x Bebbum Line

Deixe seu comentário